1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Host - Stephanie Meyer

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Selina, 30 Dez 2008.

  1. imported_Selina

    imported_Selina Usuário

    Alguém já leu o livro The Host da Stephanie Meyer.
    Acabei de ler, tal como nos primeiros, li durante dia e noite durante três dias. (isto é vício não é?:rofl:)

    Bem o livro conta a história de um extraterrestre que entra no corpo de uma menina chamada Melanie. Normalmente quando isto acontece, o extraterreste tem o corpo para si mesmo e este serve para ele viver, no caso de Melanie foi diferente. O corpo ainda continha Melanie, que chateava bastante a extraterrestre. Esta, influenciada pelas memórias de Melanie, coisas como o seu amor por Jared e Jamie (namorado e irmão), levam-nas a vaguear pelo deserto em busca deles.

    Um romance complicado que me fez chorar e rir muito, pergunto alguém sentiu o mesmo?
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Eu tinha curiosidade de ler, até porque gostei do jeito que a Meyer escreve (levezinho, para se distrair e tal). Mas eu tenho medo de ler tão colado com Crepúsculo, porque eu acho que no final das contas mesmo que não tenha absolutamente nada a ver as comparações são inevitáveis, né? =/
     
  3. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Uma vez vi na Saraiva e fiquei me perguntando se esse livro tinha ou não alguma relação com a série Twilight. Bem, estando essa questão esclarecida, a história parece ser interessante... Vou dar uma olhada depois que tiver lido o Eclipse e o Breaking Dawn.
     
  4. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Um extraterreste que possui corpos e ainda divide sentimentos e emoções com a possuida?:think:
    De tão estranho parece ser bom. É uma boa pedida para o ano que vem.
     
  5. imported_Selina

    imported_Selina Usuário

    Muito bom o livro mesmo, apesar de também ter lido a outra colecção não consigo deixar de gostar deste livro.
    É diferente, e sinceramente não consigo explicar por que, posso apenas dizer que fiquei apaixonada pela personagem principal, a extraterrestre.
    Muitos sonhos, desejos e sentimentos neste livro. Definitivamente leiam.
     
  6. imported_Nanda

    imported_Nanda Usuário

    Eu vi algumas críticas positivas quanto a esse livro, já vi vendendo na Saraiva (inclusive hoje dei uma olhadinha nele) e fiquei morrendo de vontade de ler. Tb me falaram que é bem diferente do Twilight, o que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, pq eu tb nao queria comparar nem nada, mas seria fantástico ter outro livro que conseguisse me envolver como Twilight. Eu até queria colocar na minha wish list, mas esse vai ter que esperar =/
     
  7. imported_Selina

    imported_Selina Usuário

    o twilight é único e acho que um livro não tem nada a ver com o outro.
    excepto o facto de serem ambos apaixonantes, também vai existir uma espécie de Eduard, creio que neste livro a personagem por quem nos apaixonamos realmente é pela wanderer, ou wanda. Sem dúvida diferente, espero que leias é um bom livro
     
  8. Liv

    Liv Visitante

    Acho bacana a Sthep inovar. Temia que ela ficasse como a Rowling, que bem ou mal, tem como único sucesso o HP.
     
  9. Lethaargic

    Lethaargic Usuário

    Já ouvi comentários que dizem que The Host é mais bacana que Twilight (a saga completa). Quero muito ler, mas ainda não terminei a saga e tenho medo de misturar as histórias também... mas uma hora darei uma chance a este livro, acredito que não me arrependerei (:
     
  10. Lethaargic

    Lethaargic Usuário

    Alguém já viu as playlists que a Meyer faz para os livros? Eu acho a idéia bacana, no próprio autor sugerir músicas que acha que combinam com o livro, ou que inspiraram determinada cena. A do The Host é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tem umas musiquinhas legais (:
     
  11. imported_Selina

    imported_Selina Usuário

    tem mesmo músicas muito fixes, acho que "My body is cage" é a combina melhor com o livro.
    realmente uma boa ideia da autora
     
  12. Liv

    Liv Visitante

    Mas se nem lançaram a saga Crepúsculo inteira no Brasil, me pergunto se lançariam The Host em 2009 por aqui.
     
  13. imported_Nanda

    imported_Nanda Usuário

    Eu li Crepusculo e cia com as músicas baseadas na playlits da Steph. Muse não saia do meu winamp :)
    E ele ainda está esperando na minha wish list =/
     
  14. Fantazzini

    Fantazzini Usuário

    Também fiquei muito interessada no [size=medium][/size]The Host mas vou terminar a saga Twilight, justamente para não misturar as coisa:rofl:

    Olha Liv...do jeito que vai as coisa é bem possível que façam o filme "The Host". Os livros da autora Steph prendem muito seus leitores, e porque não fazer um filme do próprio? É uma boa pedida, apesar de ser diferente da saga Twilight. Mas é muito cedo para dizer isso, vamos ver no que dá:tchauzim:
     
  15. Lette

    Lette Usuário

    Acabei de ler The Host e o que posso dizer é que adorei. Nao me lembrava de chorar tanto! =( E me envolver tanto numa historia que ate parecia eu a personagen principal. Oh Ian . . . :tchauzim:[/font]
     
  16. lucas lobo

    lucas lobo Usuário

    nao me dei muito bem com o EPILOGO do livro nao eh la oq eu gosto de:lendo: mas cm certeza vai fazer muito sucesso como twiligh
     
  17. Juliana Rocha

    Juliana Rocha Usuário

    [/color][/font][/i][/b][/color]Adorei também os livros da Stefhanie Meyer. Li como algumas pessoas, dia e noite. Na vontade de absorver toda a leitura, até que surgissem os filmes.Adorei o Twilight, mais envolvente que os anteriores.Na minha opinião.
    Mas agora estou na dúvida, gostaria de ajuda!
    Primeiro livro: Crepúsculo, Segundo livro: Lua Nova, Terceiro Livro: Eclipse, Quarto livro:naum me lembro o nome. Mas continua a história de que até Edward e Bella se casam, e tal...Mas continua depois do 4° livro o romance deles?Qual o nome do 4° livro°?
    Nós brasileiros estamos eufóricos, ( os que agradam e vivem junto com Edward e Bella), estamos na espera da próxima tradução do livro. Sei que segundo fontes, Os protagonistas de Edward e Isabella Swan, estam para vir ao Brasil agora no mes de JUNHO, JULHO OU AGOSTO, certo um dos três, que viram para o lançamento do segundo filme e o 4° livro. Mas divergências, pois em cartaz, está a divulgação de que o filme passará nos cinemas em novembro. Enfim, o 4° livro é o final do romance?
    Agradeceria, se obtivesse as respostas.Se nao for mto pedir, meu e-mail e msn: [email protected]
     
  18. Thamires Mcgirl

    Thamires Mcgirl Usuário

    Eu acabei de ler o livro hoje, foi a leitura mais rápida que eu fiz em toda minha vida, 4 dias. XD
    E estou me preparando para ler novamente!:sim:[/size]
     
  19. Lana Lane

    Lana Lane Usuário

    Eu gostei do livro, e achei muito diferente da série Crepúsculo. Acho que não há problema algum em o pessoal terminar de ler o Crepúsculo e logo em seguida pular para The Host.
    É tão diferente! Bem, a semelhança é que também é uma estória romântica, mas é só! Não vi nenhuma semelhança entre os personagens desse livro e os de Crepúsculo.
    Estou dizendo isso porque também fiquei meio desconfiada de pegar logo em seguida, e acabei lendo todos os volumes da Mediadora entre Amanhecer e The Host. Aí, quando comecei a ler, me surpreendi e vi que não havia razão para o meu receio. Ponto para a Stephenie Meyer, que conseguiu prender totalmente a atenção com duas estórias completamente diferentes.
     
  20. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Tenho muito interesse em ler o livro. Já está na minha lista (como disse a Clover) enoooorme de livros para ler. :rofl:
     

Compartilhar