1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Hobbits e Gandalf the Grey

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por angiuli, 25 Set 2008.

1. angiuli

angiuli Mentallion

Eu recentemente escutei o podcast numero 4 sobre musicas tolkienianas e, pra minha surpresa, descobri q outra pessoa além de mim conhecia The Hobbits. Entao, principalmente para o Skywalker, estou postando aqui 2 dos 3 albuns q eles lançaram, o ultimo com outro vocalista e com o nome mudado para The New Hobbits, e ainda para quem gostar tem outra banda tolkieniana igualmente rara, Gandalf the Grey.
    Mais informaçoes sobre as bandas:

The Hobbits/The New Hobbits:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Para procurar, mas soh em ingles)

The Hobbits - Down To Middle-Earth (1967)

The New Hobbits - Back From Middle-Earth (1969)

Gandalf The Grey - The Grey Wizard Am I

Última edição: 26 Set 2008
  2. angiuli

angiuli Mentallion

Será que sou o único que escuta o podcast da Valinor?

3. Elfo Anão

Elfo Anão Usuário

Vou baixar agora a do gandalf!

4. pergunta que não quer calar: angiuli, como achou essas raridades?

5. angiuli

angiuli Mentallion

aushaushuashuash
    Longa história, mas resumidamente eu estava procurando por bandas de rock psicodélico no orkut e uma comunidade puxa a outra e acabei achando o Gandalf the Grey, depois tinha uma comunidade relacionada chamada The New Hobbits e fui conferir.

PS: Antes que alguém venha falar sobre apologia a pirataria, essas bandas são da década de 70, não existem mais, seus CDs são extremamente raros e os músicos não tem mais contato com a mídia.

Compartilhar