• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hobbit

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Achei The Hobbit pra comprar ,parece ser legalzinho.
Não pesquisei em outras paginas se ja tiver um tópico como esse vai ser só como uma confirmação e mais uma fonte de conhecimento :lol:
 

Anexos

  • THE_HOBBIT_PC.jpg
    THE_HOBBIT_PC.jpg
    37,7 KB · Visualizações: 54
Última edição:
Você não pode postar pirataria aqui (a.k.a. leia as Regras). Shit, o lado negro da Força dominou o coração do velho Ben... :-?
 
Mas não é pirataria eu acho?
Mas ja dou um jeito nisso..
valeu pelo aviso..
 
Última edição:
hehe valeu.São muitas regras aki.O lado negro pendeu para o meu lado mas já empurrei de volta hehe.
Então quem jogou,ou vai joga o Hobbit?
 
Última edição:
Eu já joguei. Muito bom!! Legal p caramba! É bastante fiel ao livro e quase todos os cenários que a gente atravessa no livro atravessa também no jogo. As imagens são bonitas, os personagens são legais. Os anões são muito massas, eles têm a personalidade de anões mesmo e Thorin, assim como no livro é super desconfiado do Bilbo hahah. Smaug e Erebor também é bem loko. Acho que você vai curtir. O jogo é um pouco infantil, tem alguns enigmas no meio do jogo etc, mas é bem da ora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo