1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Hobbit - The Movie

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por räjähdys, 31 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. räjähdys

räjähdys Usuário

correm rumores que irão gravar este filme, com os msm atores (caso de gandalf, elrond e etc.) até msm oq fez o bilbo..mto bem, pra mim foram soh rumores, kero saber de vcs oq acham e se ja tem algo de concreto..
    vlw..

2. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Espero que esse boato viro logo realidade !!!

3. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Acho que, por equanto, vai ser meio difícil; o PJ ainda vai filmar o King Kong... Mas quem sabe num futuro não muito distante...

4. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

bem eu tbm ouvi esses rumores por enquanto sao só rumores

5. 1lus1on

1lus1on Usuário

realmente tem o King Kong na frente galera... isso aí se for verdade só daqui a uns 3 ou 4 anos no mínimo...

de qualquer maneira TOMARA QUE SEJA VERDADE... eu quero acabar logo os 3 livros da série para depois ler O HOBBIT

6. Glorfindel

Glorfindel Usuário

É eu queria ver o Hobbit em filme. Acho que em 2006 no máximo Pj está livre e quem sabe...

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já existe um tópico pra falarmos sobre essa possível adaptação:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E o trailer que andou circulando era coisa de fã apesar de bem feitinho :grinlove:

Por isso comentem no link que eu passei tá bom? =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar