• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hobbit (PS2,PC,GC,GBA,XBOX,C64)

tava vendo uns videos (tenho q pegar o demo pra ter certeza) mas axei o jogo meio simplizinho.....
Kero ver como eles transportaram a história e a jogabilidade.....
Mesmo pq o Hobbit é um livro q daria pra fazer excelentes jogos.....

PS: até onde eu vi, vai sair pra todas as plataformas.....sem exceção.....
 
eu baxei u demo desse jogo..pow disse: your card vidio can't suport The Hobbit. The game may run slowly.
haha
mas jgandu ( mesmo lento) me pareceu mtu Zelda! mas pior.. e os graficos poderiam ser mais detalhados... e os movimentos de luta naum variam...eh sempre o msm... tirandu se vc pular e no alto atacar mas issu naum vem ao caso! :)
 
Celebithil disse:
hehee eu comprei apra PC! lembra um pouco CROC...meio infat os graficos.... mas é da horinha

se vc for de sao paulo(cidade) por favor me fale onde vc comprou...
e se possivel qto.
se foi pela internet emsmo por favor me fale o site.
 
Os Jogos de Tolkien

Bom para aqueles que gostam de jogos para pc, aí vai uma dica:

é muito bom o jogo do Hobbit no início ele parece ser infantil e bobo, mas quando você vai evoluindo nas vazes ve que não é bem assim principalmente na fase da Cidade do lago( este jogo é muito parecido, quase igual, ao livro) ali tem um jogo de charas parecido com o teste do Einstein, é super bom.

:D
 
Eua té que estou pensando em comprar esse jogo... aliás, vi, não sei aonde, alguém falando que esse jogo parece muito com Zelda. :grinlove:
Espero poder jogá-lo...


Tem uma área para jogos inspirados em Tolkien :wink:
 
Isso aqui devia tar em outra area, naum aqui, mas deixe quieto...

O jogo do Hobbit eu li que eh muito chato, tem que fazer milhares de coisas inuteis, e tem uma camera que atrapalha demais... a unica fase que dizem que salva o jogo eh a do Smaug.
 
Angulókion disse:
se vc for de sao paulo(cidade) por favor me fale onde vc comprou...
e se possivel qto.
se foi pela internet emsmo por favor me fale o site.

não sou de Sampa mas quando fui (há umas 2 semanas tinha no Shopping Iguatemi... uma lojinha de games chamada WWW eu acho..
 
eu nunca joguei esse jogo pq meu pc naum roda mas gostaria de jogar eu so fico na duvida se ele é bom....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo