• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hobbit (PS2,PC,GC,GBA,XBOX,C64)

muuuuuuito legal o jogo!!!

Eu quero ele pra mim, o único problema é q precisa ter uma máquina razoável! :roll:
 
Será que neste jogo terá a Batalha dos Cinco Exércitos?

Com certeza irá ter, é uma das partes mais legais do livro. Eu li uma reportagem que eles cortaram as partes que dariam pouca jogabilidade.
Com certeza a batalha n sera cortada (tomara)!!! :P :P :P
 
soh e eh quase certeza de que vai ter a Batalha Dos Cinco Exécitos assim como vai te akele dragaum q eu esqueci o nome
 
Vai ter a batalha dos cinco exército sim. É só dá uma oiada no segundo trailler q tem na página. Lá vc pode ver uma cena da treta. :wink:

Aliás, o jogo deve ser manero. Um adventure bem bacana. E os personagens estão bem legais. Um estilo cartoon. Muito manero. Vou comprar.

Ceblanth :mrgreen:
 
é a mesma que produziu o SdA não é ?


bom eu peguei a demo e é muito legal. parece meio zelda (pelo mens me lembrou o zelda pra N64). na demo é na fase da floresta, e vc tem que encontrar os anões. é bem legal. vou comprar quando lançar aqui (nos EUA já lançou)

e acho que tem a batalha dos 5 exercitos. tem uma cena no trailer que tem vários orcs correndo em direção a camera e outra em que o bilbo tá matando uns orcs. E acho que só da pra controlar o bilbo. mas imaginem que legal se desse pra controlar o Bard, por exemplo ?
 
Quem produziu o SDA foi a EA Games.

E tem batalha dos cinco exército.
Podi cre, é bem parecido com Zelda. Vai ser bem manero. Mas acho que só vai dar para controlorar o Bilbo, afinal o jogo chama The Hobbit. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Quem produziu o SDA foi a EA Games.

E tem batalha dos cinco exército.
Podi cre, é bem parecido com Zelda. Vai ser bem manero. Mas acho que só vai dar para controlorar o Bilbo, afinal o jogo chama The Hobbit. :wink:

Ceblanth :mrgreen:

não, não..... eu tô falando do SdA pra PC :wink: . aquele meio...hummm...não tão bom. mas, agora que eu to lembrando não é não. Aquele é da Vivendi.
 
Ah, eu peguei o demo tb... Mas não gostei muito naum :roll: Apesar de o meu PC não ter rodado ele direito.. Mas eu achei ruim a jogabilidade dele, eh tipo Croc.. E Croc eh um dos piores jogos q jah vi... Sei lá, essa eh aminha opinião.. :roll:
 
Humm, agora eu até fiquei curioso pra conhecer esse jogo, Joguei no XBox AS Duas Torres e tbm o primeiro jogo, gostei muito. E agora sabendo que é a Sierra q vai produzir eu até fiquei curioso porque gosto de vários jogos da Sierra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo