1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Hobbit (PS2,PC,GC,GBA,XBOX,C64)

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Lyniëth Tasartir, 7 Dez 2003.

1. Correndo o risco de alguém dizer...jááá minha fia!!! :mrgreen:
    Vcs já deram uma olhadinha nesse site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pooka

Pooka Usuário

muuuuuuito legal o jogo!!!

Eu quero ele pra mim, o único problema é q precisa ter uma máquina razoável! :roll:

3. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

me falaram qm ñ sei qm ja jogou e falou q é podrão, mas sei lah.

4. *Th*

*Th* Usuário

Será que neste jogo terá a Batalha dos Cinco Exércitos?

5. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Com certeza irá ter, é uma das partes mais legais do livro. Eu li uma reportagem que eles cortaram as partes que dariam pouca jogabilidade.
    Com certeza a batalha n sera cortada (tomara)!!! :P :P :P

6. *Th*

*Th* Usuário

E só da pra jogar com o Bilbo?

7. Sir Devil

Sir Devil Usuário

soh e eh quase certeza de que vai ter a Batalha Dos Cinco Exécitos assim como vai te akele dragaum q eu esqueci o nome

8. *Th*

*Th* Usuário

É o Smaug.

9. Sir Devil

Sir Devil Usuário

ele msm

10. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Vai ter a batalha dos cinco exército sim. É só dá uma oiada no segundo trailler q tem na página. Lá vc pode ver uma cena da treta. :wink:

Aliás, o jogo deve ser manero. Um adventure bem bacana. E os personagens estão bem legais. Um estilo cartoon. Muito manero. Vou comprar.

Ceblanth :mrgreen:

11. Yoda

Yoda Usuário

Qual a empresa que produz o jogo?

12. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Sierra Mestre Yoda. Sierra. :wink:

13. é a mesma que produziu o SdA não é ?

bom eu peguei a demo e é muito legal. parece meio zelda (pelo mens me lembrou o zelda pra N64). na demo é na fase da floresta, e vc tem que encontrar os anões. é bem legal. vou comprar quando lançar aqui (nos EUA já lançou)

e acho que tem a batalha dos 5 exercitos. tem uma cena no trailer que tem vários orcs correndo em direção a camera e outra em que o bilbo tá matando uns orcs. E acho que só da pra controlar o bilbo. mas imaginem que legal se desse pra controlar o Bard, por exemplo ?

14. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Quem produziu o SDA foi a EA Games.

E tem batalha dos cinco exército.
    Podi cre, é bem parecido com Zelda. Vai ser bem manero. Mas acho que só vai dar para controlorar o Bilbo, afinal o jogo chama The Hobbit. :wink:

15. não, não..... eu tô falando do SdA pra PC :wink: . aquele meio...hummm...não tão bom. mas, agora que eu to lembrando não é não. Aquele é da Vivendi.

16. Thorondil

Thorondil Usuário

Ah, eu peguei o demo tb... Mas não gostei muito naum :roll: Apesar de o meu PC não ter rodado ele direito.. Mas eu achei ruim a jogabilidade dele, eh tipo Croc.. E Croc eh um dos piores jogos q jah vi... Sei lá, essa eh aminha opinião.. :roll:

17. Yoda

Yoda Usuário

Humm, agora eu até fiquei curioso pra conhecer esse jogo, Joguei no XBox AS Duas Torres e tbm o primeiro jogo, gostei muito. E agora sabendo que é a Sierra q vai produzir eu até fiquei curioso porque gosto de vários jogos da Sierra.

18. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

Esse jogo vai ter pra GameCube também não vai?

19. Yoda

Yoda Usuário

Acho que sim. Pelo nemos no site tem os símbolos do GameCube.

20. Yuge

Yuge Usuário

Não to conseguindo pegar o demo :osigh:

Compartilhar