• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hobbit, O filme!

Status
Fechado para novas mensagens.

Samwise- The Brave

"Onde há vida há esperança"
Não sei se muitos sabem, mas eu andei pesquisando e vão lançar "The Hobbit" para os cinemas, eu fiquei realmente muito entusiasmado e até baixei o Trailer =P
Acho que vai ser uma super-produção, algo que eu sempre quis realmente ver nos cinemas. A data de lançamento mundial vai ser 19 de Dezembro. Bem, espero até lá... euisaheuiasheiuaeshiue
 
Samwise disse:
Não sei se muitos sabem, mas eu andei pesquisando e vão lançar "The Hobbit" para os cinemas, eu fiquei realmente muito entusiasmado e até baixei o Trailer =P
Acho que vai ser uma super-produção, algo que eu sempre quis realmente ver nos cinemas. A data de lançamento mundial vai ser 19 de Dezembro. Bem, espero até lá... euisaheuiasheiuaeshiue
Você caiu direitinho, ein. A notícia é falsa, o trailer é falso. Se fosse verdade a gente já estaria noticiando isso. Há sim desejo do PJ em dirigir O Hobbit, mas ainda há questões legais entre New Line e Sony, detentoras dos direitos do filme, para que este se torne realidade. Portanto, O Hobbit não está e não será filmado por enquanto. =]
 
Eu fiquei sabendo de um trailer que estava rodando por aí que alguns estudantes de cinema fizeram utilizando cenas da Trilogia e do filme Caçador de Dragões. Com certeza outras pessoas metidas a PJ já fizeram mais alguns outros e espalharam. Mas ah, se fosse verdade... :roll:
 
i_____________i"
Que bosta hein. .__________."
Bem que eu achei aquele dragão NADA HAVER.
Ele era meio preto e era bem falso. u______U
Mas mesmo assim, *decepção* espero um bom filme, pra quando o Peter fizer o filme. (se fizer)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo