• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hobbit Extended Edition - Trailer

Se acontecesse essa maratona das edições estendidas (d'O Hobbit) em cinemas do Brasil, alguém aqui iria?
Eu acho que iria. :think:

Lembro que fui na que teve de OSdA e foi tão bacana! =]
 
Pessoas de BH, não sei se vai passar nos cinemas daqui, mas caso aconteça podia rolar um encontrão heim? :coxinha:
 
Uai, eu topo demais! Nem vi o terceiro filme ainda. :P

E marcador de encontros oficial o caramba, pode marcar a parada aí, uai! Tô todo fodido com o mestrado, nem tô entrando muito no fórum mais. =/

Mas, aproveitando a ideia, mesmo que não passe nos cinemas, a gente poderia marcar na casa de alguém pra assistir ou algo do tipo. Quando vão lançar as estendidas?
 
Seguindo o acordado no último encontro, tem que ser na região da Pampulha dessa vez, logo, na minha casa ou na sua!!!

Aqui em casa rola, só não tem a sala de cinema.
 
Seguindo o acordado no último encontro, tem que ser na região da Pampulha dessa vez, logo, na minha casa ou na sua!!!

Aqui em casa rola, só não tem a sala de cinema.
Podemos marcar assim que lançar a versão estendida da Batalha dos Cinco Exércitos. :joy:

Apoio demais a ideia! Só não falo de fazer aqui em casa porque não temos sofá. Nem tv decente. Só uma sala grande e terrivelmente sub-utilizada. haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo