• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hives

acho que antes de rotular vc dvee ouvir mais qua algumas musicas ou um cd...vc tem que vasculhar sobre a banda...eu fiz isso por isso falo que hives é punk rock...
 
Definir punk é muito difícil, mesmo se vc olhar a geração original não há uma uniformidade. A primeira banda de punk rock foi Ramones, e pode se notar uma grande diferença entre eles e os Sex Pistols. Clash tem muito de reggae e tem um som mais limpo, Blondie era punk muito antes de existir new wave, mas a maneira que seu som ficou popular e bandas começaram a copiar, tacharam de new wave.
O punk surgiu resgatando o rock'n'roll mais simples e empolgante do começo dos anos sessenta do mar de virtuosismo, pretensão e músicas de 12 minutos da déc. de 70. E fez isso acrescentando fúria e velocidade, e retratando nas letras o cotidiano do submundo inglês e americano.
 
bo a ringil.... concordo com o que você disse.... mas repito o que eu falei.... ouvir alguams musicas....de outros cds da mesma banda é bom..porque akele cd pode ser uma experiencia d abanda em fazer um som diferente...e eplo que ouvi de the hives eu disse que era punk rock...mas temos que concordar...cad aum rotula d euma maneira
 
Pra mim é claro que Hives tem inflências de bandas punks, mas também de rock'n'roll clássico, de forma que eu não rotularia de punk. É meio difícil definir bandas de som intermediário, por isso pra mim Hives é simplesmente rock.
 
Minha Deusa Mãe, uma banda boa assim com um tópico abandonado? Vamos reviver isso, então, com a notícia de que eles vem pro Brasil *o*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo