• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hives

Thico

The Passenger
Olá a todos, qnto tempo!

Ouvi pouco dessa banda, mas garanto que de otima qualidade, baixem musicas dela!
As melhores pra mim são Die, All Right e Hate You Say I Told You So...
 
Pô, kra não entendo como esse tópico tá vazio! THE HIVES ROCKS! É uma de minhas bandas favoritas. Na minha opinião, "Veni Vidi Vicious" é o melhor lançamento do ano(pelo menos pra nós brasileiros, pois esse disco é de 2000), ficando atrás somente de "By the way" dos Chili Peppers, de "Highly envolved" do The Vines e de "A rush of blood to the head" do Coldplay. Sabia que eles pretendem vir ao Brasil?
 
"Hate You Say I Told You So" está na trilha sonora do Homem-Aranha. Foi onde descobri este grupo e gostei muito! E não acho que eles sejam cópias dos Stones.
 
Também descobri eles pela trilha do Homem Aranha, e sem duvida são eles que cantam uma das melhores musiks do cd. Foi muito bom ver eles no VMA, mas eu não curti muito o jeito do cara. Ele é meio estranho, se entendem o que eu quero dizer.
:twisted:
 
* Dark Soul * disse:
Também descobri eles pela trilha do Homem Aranha, e sem duvida são eles que cantam uma das melhores musiks do cd. Foi muito bom ver eles no VMA, mas eu não curti muito o jeito do cara. Ele é meio estranho, se entendem o que eu quero dizer.
:twisted:

Hehehe, também achei que os gestos que o vocalista fazia no VMA eram bem "incomuns", por assim dizer... Vai ver o cara tava doidão depois de várias biritas.
 
The Hives rox mesmo! Agora q eu comprei o CD, eu percebi isso... por falar nisso, o CD é bem estranho, né? Tem uns textos bizarros no próprio CD. Bom, enfim, a banda é ótima e suas músicas tb. Pra mim, as melhores são Hate to say... e main offender.
 
nossa eu tava crente que eu jah tinah feito esse topico...eu adoro the hives...curto as msucias fever do demo aka ididot..e supply and demand do veni vidi vicious...meu é loko..... bem melhor qu ethe vines....que num curtio as musica sque achei no kazaa.....eu descobri a banda num riff especial bandas suecas na mtv....foi lah que conehci the hoives e hellacopters...otima banda tb por sinal
 
plágio descarado dos stones?

nem tanto cara, influenciados sim.

pelo menos essa safra é melhor queaquela que apareceu depois do kurt morrer.
 
The Hives é legal , nós estavamos até comentando sobre ele em outro tópico ,qual eu num me lembro.. :eek:

Não reparei muitobme se o estilo é cópia ,ou mesmo influenciado pelo Rolling Stones..vou ficar um pouco mais atento pra ver se percebo alguma semelhança..
 
Aê, eu achava que nesse fórum só ia ter metaleiro e na primeira vez que eu entro vejo logo um tópico do Hives. Mas comentando, eu não achei plágio de Stones não, mas aquele clipe de I hate say... é muito The Who. Eu gosto muito de Outsmarted. E falando de bandas suecas, Hellacopters é muito boa, melhor que Hives ou Vines.
 
so uma coisa ...vines num é sueco..... e eu concordo que helalcopters tb é otimo..so que hella é mais rock n roll....the hives é punr..pra punkr rock...ouçq o single AKA Idiot
 
Hellacopters é absurdamente bom, eu criei um topico sobre eles um tempo atras mas ninguem conhecia =/
Ah e eu não disse que musicalmente os caras são um plagio dos RS, apesar de o som ser bastante influenciado, o que eu disse é que nos shows que eu vi o jeito dos caras tocarem coisa e tal é muito igual aos Stones.
 
não filho, hives não é punk rock nem aqui nem na terra que chamam o green day disso.

vc quer saber o que é punk? vai escutar bandas que lançaram discos entre 77 e 81. isso é punk, o resto não é.

the hives é roquenrol. muito influenciado por bandas como stones, who, big brother & the holding company, dentre outras do fim dos anos sessenta.

o dia que hives for punk .... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
uahuahuahuahuahuahuahuahuahu
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
nhotö batünrë disse:
o dia que hives for punk .... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
uahuahuahuahuahuahuahuahuahu
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hahahaha, eu concordo. Nem tinha notado esta discussão... Vixi, como será que eles classificariam os Sex Pistols? :D

Bom, voltando ao assunto The Hives, alguém sabe quanto tá saindo em média o "Veni Vidi Vicious"?
 
Pode crer, na Suécia só tem banda boa, Vintersorg, Otyg, Amon Amarth, Highlord, Night In Gales, Dark Tranquility, In Flames, Gardenian, Therion, Sinergy... :obiggraz:
 
The Hives tem uma pegada de "Invasão Britanica estilo The Who piorada", na minha opinião... :|
 
vc quer saber o que é punk?

o dia que hives for punk .... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
uahuahuahuahuahuahuahuahuahu

achoq ue vc tah falandoisso sem conhecer a banda direito. ouve Hate to say I told you so e jah fala que conhece a banda... vai ouvir as musicas do silge AKA Idiot. musicas como fever, ou suplly and demand.. ouã algumas musicas antes de falar.

Bom, voltando ao assunto The Hives, alguém sabe quanto tá saindo em média o "Veni Vidi Vicious"?
não sei ao certo eu acho que tah em cerca de 24 reais.. mas de uma laada na Saraiva.. www.saraiva.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo