1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Hives

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 24 Ago 2002.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

acho que antes de rotular vc dvee ouvir mais qua algumas musicas ou um cd...vc tem que vasculhar sobre a banda...eu fiz isso por isso falo que hives é punk rock...

2. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Definir punk é muito difícil, mesmo se vc olhar a geração original não há uma uniformidade. A primeira banda de punk rock foi Ramones, e pode se notar uma grande diferença entre eles e os Sex Pistols. Clash tem muito de reggae e tem um som mais limpo, Blondie era punk muito antes de existir new wave, mas a maneira que seu som ficou popular e bandas começaram a copiar, tacharam de new wave.
    O punk surgiu resgatando o rock'n'roll mais simples e empolgante do começo dos anos sessenta do mar de virtuosismo, pretensão e músicas de 12 minutos da déc. de 70. E fez isso acrescentando fúria e velocidade, e retratando nas letras o cotidiano do submundo inglês e americano.

3. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

bo a ringil.... concordo com o que você disse.... mas repito o que eu falei.... ouvir alguams musicas....de outros cds da mesma banda é bom..porque akele cd pode ser uma experiencia d abanda em fazer um som diferente...e eplo que ouvi de the hives eu disse que era punk rock...mas temos que concordar...cad aum rotula d euma maneira

4. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Pra mim é claro que Hives tem inflências de bandas punks, mas também de rock'n'roll clássico, de forma que eu não rotularia de punk. É meio difícil definir bandas de som intermediário, por isso pra mim Hives é simplesmente rock.

5. Ainu Alcarinaqua

Ainu Alcarinaqua Usuário

Minha Deusa Mãe, uma banda boa assim com um tópico abandonado? Vamos reviver isso, então, com a notícia de que eles vem pro Brasil *o*

6. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Ótima banda!

Compartilhar