• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The History of Middle-earth

Bom, o jeito é usar a boa e velha internet, pra comprar.
Ou uma livraria que seja também importadora, como a Leonardo da Vinci, aqui no Rio.

Tenho inveja não. Por enquanto, ainda tem coisa que foi lançada aqui no Brasil que não comprei. E ainda tenho que aprimorar mais um pouco meu inglês :dente:. Depois disso, compro, certamente.
 
Livro ingles dele, tenho só o The Children of Hurin.
Q ainda naum tive oportunidade de ler, por falta de tempo.
Mas to louco pra comprar esses.
Em ribeirao, nenhuma livraria importa eles.
Então vou ter q tentar na net, ou em sampa mesmo.
 
Eu quero... Não consegui achar em inglês quando viajei nas férias de julho (bom, achar eu achei, mas só em francês e francês eu não entendo).
 
Pois é.
São o sonho de qualquer Tolkiendili. E a tristeza dos que não têm fluência em língua inglesa, como o meu caso (mas estou trabalhando nisso). :D
 
Post original de Guga:Eu comprei o Morgoth's Ring e me arrependi, o inglês é muito complexo...
Verdade, mau terminei o the Book of Lost Tales. Se o Sillmarilion em portugue já é bem massante, imagem em ingês..
 
Na Livraria Cultura pode-se encontrar os HoME. Mas não têm todos os títulos lá.
Nesse link que você postou tem uma versão em que todos os 12 livros estão compilados em 3 volumes.

Ainda não li tudo, estou bem longe disso na verdade, mas o HoME 10, Morgoth's Ring, é o meu favorito até aqui.
 
Última edição:
Tem sim, é só procurar pelos títulos individuais de cada um dos 12 volumes.

:lol: Tá certo! Procurem pelos títulos individuais:


1. The Book of Lost Tales 1 (1983)
2. The Book of Lost Tales 2 (1984)
3. The Lays of Beleriand (1985)
4. The Shaping of Middle-earth (1986)
5. The Lost Road and Other Writings (1987)
6. The Return of the Shadow (The History of The Lord of the Rings v.1) (1988)
7. The Treason of Isengard (The History of The Lord of the Rings v.2) (1989)
8. The War of the Ring (The History of The Lord of the Rings v.3) (1990)
9. Sauron Defeated (inclui The History of The Lord of the Rings v.4) (1992)
10. Morgoth's Ring (The Later Silmarillion v.1) (1993)
11. The War of the Jewels (The Later Silmarillion v.2) (1994)
12. The Peoples of Middle-earth (1996)


Nesse link que você postou tem uma versão em que todos os 12 livros estão compilados em 3 volumes.

Ainda não li tudo, estou bem longe disso na verdade, mas o HoME 10, Morgoth's Ring, é o meu favorito até aqui.

Tem razão, Vilya! Não tinha percebido antes.:mrgreen:
 
Encontrei em um sebo o oitavo volume da série do Home e comprei por um valor até em conta.

Estava bastante surrado, mas valeu a pena.
 
A tradução para o português pode demorar anos para acontecer (falo da tradução e publicação, o pessoal aqui traduziu alguns textos e sou MUITO grata por isso), portanto o jeito é treinar a leitura em inglês e comprar importado mesmo.
 
Snaga, vc vai me desculpar... mas o Christopher parace um daqueles menininhos chatos e birrentos que nunca emprestam o brinquedo e que vão pro canto do parquinho bricar sozinhos!
:rodinha:__________:tongue::disgusti::osigh:


Ohh cara pelinha! Sempre tem que ser do contra em tudo! :tedio:


Acho que Tolkien deve ter mimado de mais o Christopher! Faltou aquelas paumadinhas que sempre funcionam! :lol:
:humpf::naonaona:


Brincadeiras a parte... o rapaz fez um trabalho memorável, a final, o que seria de nós sem o Christopher! 8-O
Nem o "Silma" nós teriamos... aiai

O jeito é: Lá e de volta outra vez pro curso de Inglês! [Cacs-UFMG oía eu aí!]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo