1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Hero Machine

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Estranho, 16 Dez 2003.

1. Estranho

Estranho Dancer

Achei isso na Net otro dia, muito divertido.Serve para fazer seus próprios personagens de fantasia, ou super-herois......

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Já conhecia Mein Freund.

É bem legal pra quem gosta de RPG.

3. Vinci

Vinci Usuário

Só os rostos que são beeeeeeeeeeeeeeeem escrotos.

4. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Também já conhecia e já usei bastante. Realmente, pra quem curte RPG e histórias em quadrinhos, é muito legal. Só acho que deveriam fazer uma forma mais prática de salvar os desenhos... E deixar criar novas "partes", como rostos, olhos, narizes, vestimentas, equipamentos, etc.

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

é uma coisa bem basica, com poukos recursos... mas é legal... :|

6. Fera

Fera Sóbrio habitual

Achei isso num site de RPG....... o foda é q nao tem outras formas diferentes.....tipo eu nao consigo montar um orc, troll, anao, etc.....

Mas até q é divertido. :mrgreen:

7. July

July Usuário

que massa!...pra passar o tempo! :D

8. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Arquivos Anexados:

9. Estranho

Estranho Dancer

Hm...

De novo, vagando pela net. eu encontrei um site parecido. É o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Na verdade, é a mesa coisa do Hero Machine, só que os desenhos são razoavelmente melhores(estilo Liga da Justiça: Unlimited).

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu brinquei um bocado com o hero Machine há um bom tempo. O Hero-O-Matic me foi apresentado nesta semana e viciei! Tô fazendo vários desenhos, por enquanto fazendo novas versões de heróis da DC. ^^

11. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Olha o pessoal aqui também curte o Hero-o-Matic? Eu vi na casa de um colega nesse fim de semana e é muito bom, espero que continuem atualizando lá.

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois podia sair logo a opção pra usar o modelo de corpo super forte! ^^
    E algumas opções ainda não-funcionais, como braços, pernas, etc.

13. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

É bomzinho
    um pouco limitado de rostos
    mais dá pra brincar um pouco e passar um tempo^^
    ( o primeiro)
    e eu nem conhecia...
    2003 não é da minha epoca XD
    hihihihihihihihihihih

Bjus

Última edição: 12 Mar 2008

Compartilhar