1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Head and The Heart

Tópico em 'Música' iniciado por Erendis, 26 Set 2014.

1. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu não sei se tem muita gente aqui do fórum que gosta desse "new folk" que anda aparecendo por aí, eu sei que o @Bruce Torres gosta de Mumford & Sons, e na mesma onda, no mesmo estilo e na mesma musicalidade, eu conheci o The Head and The Heart:
    O The Head and The Heart é uma banda de indie folk, formada em Seattle, no verão de 2009, pelos integrantes Josiah Johnson e Jonathan Russell.
    Integrantes
    Josiah Johnson - vocais, guitarra e percussão
    Jonathan Russell - vocais, guitarra e percussão
    Charity Rose Thielen - vocais, violino
    Chris Zasche - baixo
    Kenny Hensley - piano
    Tyler Williams - bateria
    Você pode pensar que é só mais uma banda qualquer que tem músicas parecidas com outras 150 bandas por aí, mas não é: o diferencial da banda, está no som que eles conseguem, adicionando simplesmente um violino, um piano e uma voz feminina (que não é qualquer voz, por que a Srta. Charity Rose tem um vozeirão!)
    A banda foi lançada pela Sub Pop Records e até o momento tem dois álbuns e fez tour na América do Norte e Europa (onde provavelmente o som deles é mais conhecido)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Head and The Heart
    01. Cats and Dogs
    02. Coeur D'alene
    03. Ghosts
    04. Down In The Valley
    05. Rivers and Roads
    06. Honey Come Home
    07. Lost In My Mind
    08. Winter Song
    09. Sounds Like Hallelujah
    10. Heaven Go Easy On Me

Let's Be Still
    01. Homecoming Heroes
    02. Another Story
    03. Springtime
    04. Summertime
    05. Josh McBride
    06. Shake
    07. Cruel
    08. Let's Be Still
    09. My Friends
    10. 10,000 Weight in Gold
    11. Fire/Fear
    12. These Days are Numbered
    13. Gone
    Tem vários vídeos das músicas ao vivo, no Youtube, vou deixar alguns no final do tópico, porque tem uns vídeos que além da música boa, são lindos visualmente, pelo que eu percebi, eles gostam de tocar em lugares próximos à natureza, etc., estiveram recentemente fazendo um show no Red Rocks (deve ter sido uma coisa linda, era um show que realmente eu gostaria de ver).
    Eu, particularmente, gosto de ouvir músicas em que você consegue perceber o cuidado com que cada acorde foi arranjado e a letra faz com que você sinta que o artista está falando com você, ele está falando de sentimentos, de paixões, de coisas que em outro momento, ele não conseguiria colocar tão bem. Eu fico arrepiada de ouvir algumas músicas que tocam tão fundo no meu coração, como se o compositor tivesse uma informação despropositada sobre mim mesma, mas percebo que talvez, ele esteja falando de sentimentos que ele mesmo tem e que são tão comuns nas pessoas, como amor, saudade, questionamentos, etc.
    Resumindo, eu precisava abrir esse tópico, pra indicar essa banda para os que não ouviram e, quem sabe, pessoas que precisem escutar letras e músicas que falem ao seu coração, tanto quanto eu.

quem sabe faz ao vivo :amor:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar