• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The God of High School (idem, 2020)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O anime fez sua estréia este ano na Crunchyroll. É mais um manhwa (Sul Coreano) adaptado para anime. Tem feito um certo sucesso e para sua divulgação, o canal da Crunchyroll decidiu disponibilizar o primeiro episódio gratuitamente no Youtube. Segue para quem quiser conhecer.

 
Eu gostei bastante do anime, a história não se desenrolou muito, mas a animação e as lutas são bastante empolgantes.
 
Alguém mais assistindo?
Vi algumas pessoas reclamando que não teve tanta ação, mas eu gostei de ter um pouco mais de história e uma dose desenvolvimento dos personagens.

Mas o final foi interessante e q cliffhanger...
 
Eu vou conferir, mas no free da Crunchyroll, aí sempre fico uma semana atrasado. :g:

Esperando terminar o Samurai 7 para começar. Este último ficou na minha lista para assistir já muito tempo.
 
Estou acompanhando todos os episódios e as lutas são de encher os olhos. É interessante ver que o cristianismo tem uma péssima reputação por lá, principalmente no Japão, Coréia e China por diferentes razões em vários mangás e manhwas. Não os culpo, aqui algumas igrejas carismáticas ainda consideram os países asiáticos como pagãos nos dias de hoje, então, é justa a recíproca de colocarem sacerdotes e padres de um deus único como vilões :lol:
 
Não tinha feito essa associação do Nox com o cristianismo, mas agora que você falou realmente faz todo sentido.
 
Estou no episódio 08 e quase finalizando o anime. Até o momento estou achando bem mediano. Até estava gostando da animação de algumas lutas, mas no geral a história está muito fraca e torna o anime um pouco cansativo.

Vou ver até o final e comento quando finalizar, mas de certo será um anime esquecível.
 
É o mesmo estúdio responsável pela quarta temporadade Shingeki. O problema foi a Crunchyroll ter assumido a produção do anime e raramente ela acerta nas adaptações de manhwas. Está aí A Torre dos Gados para não me deixar mentir, muito hype e muita enrolação.
 
É, eu finalizei o anime e continuo com a mesma opinião. O anime só vale por conta das cenas de luta. A história é ruim do começo ao fim. Até mesmo o desenvolvimento dos poderes são rápidos demais e sem explicação. Eles começam dando socos e terminam com poderes para destruir uma cidade em alguns meses apenas. Se fossem me perguntar, eu não recomendaria o anime.
 
Eu li boa parte do webtoon e sinceramente não curti nada em termos de história, os personagens são legais, mas depois de algumas reviravoltas achei q ficou tudo muito sem sentido e desisti.

Se houver uma 2º temporada não irei ver.
 
Pode ter certeza de que ela vai emplacar uma segunda temporada, assim como A Torre dos Gados. Se ela teve coragem de lançar X-ARM, um lixo em roteiro e animação e seguir com ele até agora, estes dois animes citados são moleza. A parceria da Crunchy com a Webtoon garante isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo