• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Gathering

Regente

Serenity Painted Death
Ouvi o álbum "Home" só por acaso, e gostei bastante. As melhores músicas, IMO, são Your Troubles Are Over, In Between e Solace.

Se alguém mais conhece a banda, poderia me indicar outros álbums???
 
Eu gostaria muito de conhecer melhor essa banda, mas o foda é que não to mais usando progama de download :/


Já assisti o DVD deles e achei que tem elementos muito parecidos com aqueles das músicas da Bjork. Eu to confundindo a banda ou é isso mesmo? hahaha
 
Eu ovui um álbum solto de Björk há um tempo, e não notei semelhança alguma com The Gathering (exceto que ambos têm vocais fodas).
 
Regente Cósmico disse:
Eu ovui um álbum solto de Björk há um tempo, e não notei semelhança alguma com The Gathering (exceto que ambos têm vocais fodas).


Falei com meu amigo que tem o DVD (não sei qual o nome, também não sei se eles tem mais de um) e é essa banda mesmo.

Vou procurar me informar, mas preste atenção. Tem bastante coisa a ver sim. Música bem viajada e tal.

não faz muito meu tipo, mas é interessante.
 
The Gathering não é uma banda fácil e de rápida assimilação, como Lacuna Coil ou essas bandas com vocais femininos. Carece de uma maior atenção, porque é uma música com muita sensibilidade e técnica. Mutcho bão
 
ya, quando ouvi o álbum pela primeira vez não simpatizei de cara com ele, mas, ouvindo-o mais vezes, ele cresce muito.
 
TT1 disse:
The Gathering não é uma banda fácil e de rápida assimilação, como Lacuna Coil ou essas bandas com vocais femininos. Carece de uma maior atenção, porque é uma música com muita sensibilidade e técnica. Mutcho bão


Mas sempre foi nesse estilo sensível de ser?

Pelo que tenho conhecimento a banda tem uma longa bagagem já nas costas, e com bastante mudança nos membros (né?).

Foi o que eu disse, achei bem viajada as músicas, é bem bom de escutar p/ relaxar (ou p/ fazer sexo como meu amigo disse hahaha).
 
Argolas disse:
Foi o que eu disse, achei bem viajada as músicas, é bem bom de escutar p/ relaxar (ou p/ fazer sexo como meu amigo disse hahaha).


Li com.

Não achei a comparação com Björk correta.

Mas tem umas coisas legais.
 
Mullets Bundeta disse:
Li com.

Não achei a comparação com Björk correta.

Mas tem umas coisas legais.

Ai depende do amigo, né : )

Depende do que vc escutou. Se não me engano essa banda tem trocentos anos, logo, trocentas músicas.


Espere, aguarde, vou procurar saber qual o DVD he
 
Eu tou atônito com essa notícia, como vi alguém dizer muito bem, parece um pesadelo :cry:
Eu sempre achei ela super satisfeita na banda, muito entrosada e sincronizada musicalmente com eles. Se ontem me perguntassem qual banda com vocalista mulher cuja vocalista poderia sair a última que eu pensaria em citar seria o the Gathering. Poucas bandas no mundo podem ser descritas como antes e depois da entrada de um integrante como eles, depois da entrada dela a banda mudou muito, e agora infelizmente vai mudar muito novamente :(
 
Última edição por um moderador:
Essa semana ouvi dois álbuns deles pra ver qualé que era: Mandylion e Nighttime Birds

As músicas são densas e me fizeram viajar enquanto escutava. Acho que vou ter que ouvir muitas vezes ainda pra escolher minhas favoritas.

Ah, a voz da Anneke realmente detona. Pqp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo