1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Gathering

Tópico em 'Música' iniciado por Regente, 21 Jul 2006.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Ouvi o álbum "Home" só por acaso, e gostei bastante. As melhores músicas, IMO, são Your Troubles Are Over, In Between e Solace.

Se alguém mais conhece a banda, poderia me indicar outros álbums???

2. TT1

TT1 Dilbert

Nighttime Birds é o melhor album deles.

3. Isa

Isa Usuário

Eu gostaria muito de conhecer melhor essa banda, mas o foda é que não to mais usando progama de download :/

Já assisti o DVD deles e achei que tem elementos muito parecidos com aqueles das músicas da Bjork. Eu to confundindo a banda ou é isso mesmo? hahaha

4. Regente

Eu ovui um álbum solto de Björk há um tempo, e não notei semelhança alguma com The Gathering (exceto que ambos têm vocais fodas).

5. Isa

Isa Usuário

Falei com meu amigo que tem o DVD (não sei qual o nome, também não sei se eles tem mais de um) e é essa banda mesmo.

Vou procurar me informar, mas preste atenção. Tem bastante coisa a ver sim. Música bem viajada e tal.

não faz muito meu tipo, mas é interessante.

6. TT1

TT1 Dilbert

The Gathering não é uma banda fácil e de rápida assimilação, como Lacuna Coil ou essas bandas com vocais femininos. Carece de uma maior atenção, porque é uma música com muita sensibilidade e técnica. Mutcho bão

7. Regente

ya, quando ouvi o álbum pela primeira vez não simpatizei de cara com ele, mas, ouvindo-o mais vezes, ele cresce muito.

8. Isa

Isa Usuário

Mas sempre foi nesse estilo sensível de ser?

Pelo que tenho conhecimento a banda tem uma longa bagagem já nas costas, e com bastante mudança nos membros (né?).

Foi o que eu disse, achei bem viajada as músicas, é bem bom de escutar p/ relaxar (ou p/ fazer sexo como meu amigo disse hahaha).

9. Pips

Pips Old School.

Li com.

Não achei a comparação com Björk correta.

Mas tem umas coisas legais.

10. Isa

Isa Usuário

Ai depende do amigo, né : )

Depende do que vc escutou. Se não me engano essa banda tem trocentos anos, logo, trocentas músicas.

Espere, aguarde, vou procurar saber qual o DVD he

11. Regente

Anneke saiu da banda :neutral:

12. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu tou atônito com essa notícia, como vi alguém dizer muito bem, parece um pesadelo :cry:
    Eu sempre achei ela super satisfeita na banda, muito entrosada e sincronizada musicalmente com eles. Se ontem me perguntassem qual banda com vocalista mulher cuja vocalista poderia sair a última que eu pensaria em citar seria o the Gathering. Poucas bandas no mundo podem ser descritas como antes e depois da entrada de um integrante como eles, depois da entrada dela a banda mudou muito, e agora infelizmente vai mudar muito novamente :(

Última edição por um moderador: 5 Jun 2007
  13. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Essa semana ouvi dois álbuns deles pra ver qualé que era: Mandylion e Nighttime Birds

As músicas são densas e me fizeram viajar enquanto escutava. Acho que vou ter que ouvir muitas vezes ainda pra escolher minhas favoritas.

Ah, a voz da Anneke realmente detona. Pqp.

Compartilhar