1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Gamers

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Vinícius Harlock, 2 Ago 2008.

1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

The Gamers
    and the Shadow​

Taí um vídeo que nenhum rpgista pode deixar de ver. Muitos dos que já assistiram muitas vezes nem sabe a história que se esconde por trás do filme.

Esta é a sinopse do hilário
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , uma divertida sátira que conta as aventuras imaginárias de um grupo de amigos jogando RPG. Quem já jogou sabe que se trata de um vídeo muito, muito similar ao que acontece nestes nas sessões de RPG. Quem nunca jogou vai se divertir assim mesmo, :-D

São cinco partes, todas no Youtube. Qualidade não muito boa, legendas em inglês. Divirtam-se :bamf:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. DW

DW Usuário

Re: [VIRAL] The Gammers

Só não entendi o "viral" aí no título. Até onde eu sei The Gamers não é viral de coisa alguma.

Mas o filme é muito bom. Dei risadas do começo ao fim.

BTW, "gamer" tem um "m" só.

3. Vinícius Harlock

Valeu pelos toques, eu jurava que era com dois "M"s, até achei meio estranho.
    Quanto ao viral... espero que ele vire um após esse post. Vamos todos enviar por e-mail aos nossos contatos! :joy:

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Esse filme é um clássico. Eles tão editando a parte dois (Dorkness rising) há anos já. O Sean K. Reynolds, um dos autores da terceira edição do D&D fez parte do elenco.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não conhecia. Muito bom, ri pra caramba!

Quase chorei de rir na hora em que o Rogar não consegue abri o portão, e o Newmoon vai lá e dá conta do recado. :lol:

É, dei uma pesquisada e encontrei o trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E tem um teaser também:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Vinícius Harlock

Re: [VIRAL] The Gamers

Já ouvi falar sobre esse segundo filme. E veja só o potencial dos atores, eles participaram até da terceira edição! 8-O

E eu na parte da taverna, meu Deus! Eu nunca vi um ladino tão sortudo como aquele, sem dúvida aquela besta no ass do Hunk é uma pérola:lol:

Última edição: 3 Ago 2008
  7. Re: [VIRAL] The Gamers

cara mto bommm
    ri demais!

8. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

The Gamers é clássico!! Esse teaser do Dorkness Rising tá na rede há uns 3 ou 4 anos já....mas nao acho que vai ser melhor que o original! THE SHADOW? THE SHADOW?! THE SHADOW!

9. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Nossa, muito show, perdi um tempao aqui no trabalho vendo isso, mas mto bom mesmo.

Compartilhar