• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Fresh Prince of Bell Air

Coiote

Fallin´
alguem aki gosta ?
eu adoro....comecei assistir no SBT ,mas parei de assistir pq fiquei desanimado por ser dublado,aih eu assinei a SKY e comecei a ver legendado q eh bem mais legal....tirando o Will,eu acho q o mais engraçado é o Carlton...ele sempre tenta ser o melhor e mais certo ,se prezando por ser rico....o q vcs acham?
 
Também gosto mt jhony! O Meu preferido é o Jazz, que sempre leva um pé na bunda :lol: ! Primeiro eu prefiro o Jazz depois o Carton e depois Will... O mais sem - graça pra mim eh o Geoffrey, mas tem horas que ele é muito engraçado!! :lol:
 
O Calton(é assim?) é o mais engraçado sem duvida!
Tanto q ele foi ganhando mais espaço nas ultimas temporadas!
Ele dançando Tom Jones - It's Not Unusual é a melhor cena de toda a serie!
 
O Calton(é assim?) é o mais engraçado sem duvida!
Tanto q ele foi ganhando mais espaço nas ultimas temporadas!
Ele dançando Tom Jones - It's Not Unusual é a melhor cena de toda a serie!

pode crer ,tbm acho
as imitações do Will tbm saum muito boas...
 
jhonybueno disse:
O Calton(é assim?) é o mais engraçado sem duvida!
Tanto q ele foi ganhando mais espaço nas ultimas temporadas!
Ele dançando Tom Jones - It's Not Unusual é a melhor cena de toda a serie!

pode crer ,tbm acho
as imitações do Will tbm saum muito boas...

Se escreve Carlton gente! :lol:
Sem duvida para mim, as partes mais engraçadas do Carlton é quando ele faz as dancinhas! aeheauiheauiah :lol:
 
Mestre Yøda disse:
Se escreve Carlton gente!
Sem duvida para mim, as partes mais engraçadas do Carlton é quando ele faz as dancinhas! aeheauiheauiah

Atenção,Sr. Líder Jedi!!!

jhonybueno disse:
tirando o Will,eu acho q o mais engraçado é o Carlton

Eu escrevi certo!!!!Tô brincando...

mas eu tbm acho as danças do Ca"r"lton super-engraçadas

It´s not unsual to be loved by anyone hehehe,lembra??
 
Meu caro amigo Jhony!

Peço desculpas pelo meu erro, eu quis aleratar o Mr. Digoww! Eii... koeh a sua? Jedis também erram ! :oops:

Naum se metam com minha carinho do avatar novo naum heinn :twisted:

So feiu pra chuchu, mas também sou sarcástico :twisted:
 
pra mim o will eh o mais engraçado, o carlton eh engraçado mas nem tanto quanto o will.
o seriado dublado fica um lixo, eu prefiro mil vezes o legendado, eh muito mais engraçado, mas de qualquer maneira eu adoro assistir esse programa!
 
eu tbm adoro....mas assistir em ingles realmente eh melhor....eu naum acho o carlton engraçado...só um poko...mas o will....putz...to risada ateh...^^
 
Eh muito legal a serie. O Carlton realemnte eh mt ilario. Gosto muito, mas nao dublado! Eca, eh um lixo! Em ingles eh mais intendivel... :P
 
Também assisto..er.. assistia pra falar a verdade! Geralmente no SBT sempre depois do colegio, quando eu ia almoçar e tava passando, ou anoite na Warner, em ingles e bem melhor com os capitulos mais ineditos! Carlton parece o Quisito, muito estanho.. :roll:
 
Sim! É legal, engraçado. Pena que a dublagem naum ajuda, já que o Will Smith tem um vozeirão!!

naum gostei da troca de atriz.. a Vívian!!! Imagine.. ninguém notou a diferença! Pena que a primeira atriz ficou grávida e teve licensa maternal!!!
 
a vivian de antes era mais legal...eu gostava mais de qd ela tava no seriado...ela fazia umas caras engraçadas..hehe...bom..mas voltandu a pergunta q eu havia feito antes...alguem pode me dizer q hrs passa na warner?
 
Baum... como não tenho Tv a cabo, o negócio é me conformar com a dublagem do SBT. Eu adoro, apesar de não poder assistir por estudar à tarde. (culpa da escola q fez questão de botar as 7ªs de tarde...) Antes eu sempre assistia... só tenho uma dúvida...
Esse seriado é velho, ou é atual? (tenho mania de querer saber, de qdo é, onde tão os atores e etc)
 
Pô, antes eu assistia na Warner e não gostava, mas qd começou a passar no SBT eu comecei a assistir e curtir. Eu prefiro dublado.
E tb devo a esse seriado eu gostar de Tom Jones. Sério! Eu sempre converso c/ meu pai sobre ele, sobra as músicas.
Mas akela dança do Carlton é muito engraçada. Tem um amigo meu que imita direitinho. hauhauahauhauhau.
 
Eu vi todos MUITOS episodios na Warner e quando começou a passar no SBT já os conhecia de cor. :D

O Carlton era o tempero da série! Sem duvida! Mesmo com o Will sendo o protagonista!!!!!

Eu tambem preferia a atriz anterior que interpretava a matriarca da familia. Muito mais emoção atuando.

Mas notaram a piada que fizeram na serie quanto à mudança de atrizes!? Foi uma otima sacada!

E eu recentemente (Essa semana) vi um episodio onde o tio Phil e Vivian comemoram seu aniversario de casamento indo ao Soul Train, onde ele fez a proposta de casamento durante os anos 70.

Lá, o Carlton mandou bala dançando que nem o Michael Jackson! WOW!!!!! Que dança!!!!!!! 8O
 
Fox, essas piadas q vc ta se referindo foi a q o Jazz chegou:
"Dona Vivian, como a senhora mudou, parece até outra pessoa!"?
hehehe!
Eu não acompanho a serie em si, mas quando passava antes dos simpsons e eu tinha masi tempo livre acabava vendo sempre!

Um epsodio muito engraçado é q o Will e o Carlton vao parar em um buteco lá e o Carlton fica visiado num caça ninguem de um Indio, dai ele fica viciado no jogo e fica covnersando com o Indio! hehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo