1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Fourth Kind (2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Buky, 27 Fev 2010.

  1. Buky

    Buky Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Contatos de 4º Grau

    Título original: The Fourth Kind
    Gênero: Ficção Científica
    Duração: 1:38
    Ano de lançamento: 2009
    Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Estúdio: Gold Circle Films / Dead Crow Productions / Fourth Kind Productions / Focus Films / Chambara Pictures
    Distribuidora: Universal Pictures / Imagem Filmes
    Direção: Olatunde Osunsanmi
    Roteiro: Olatunde Osunsanmi, baseado em história de Olatunde Osunsanmi e Terry Robbins
    Produção: Paul Brooks, Joe Carnahan e Terry Robbins
    Música:Atli Örvarsson
    Fotografia: Lorenzo Senatore
    Direção de arte: Alexei Karagyaur e Axel Nicolet
    Figurino: Johnetta Boone
    Edição: Paul Covington
    Efeitos especiais: Plowman Craven & Associates

    Sinopse:

    O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler (Milla Jovovich), passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August (Will Patton) passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador "jogo" de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.
     

Compartilhar