• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Forbidden Kingdom (idem, 2008)

Stu

This is Spartaaaa
Já anunciaram o nome do filme que terá Jackie Chan e Jet Li no elenco principal. Ainda não vi nenhum anúncio sobre o título em português.

Título:

The Forbidden Kingdom (2008)

No IMDB.com já tem a ficha do filme: http://www.imdb.com/title/tt0865556/


Direção:

Rob Minkoff

Só uma observação: Rob Minkoff é diretor de filmes infantis... O Rei Leão, Stuart Little 1 e 2, A Mansão Mal Assombrada (com Eddie Murphy).



Sinopse:

A discovery made by a kung fu obsessed American teen sends him on an adventure to China, where he joins up with a band of martial arts warriors in order to free the imprisoned Monkey King.


Status:

Filmando


Estréia:

Setembro/2008 (EUA)



Será que vai ser mais um filme made hollywood? As produtoras do filme são a Casey Silver Productions e a Relativity Media, ambas dos EUA. Apesar do filme ser rodado na China, ainda dá pra temer que seja mais um produção bobinha. Tanto Jackie Chan como Jet Li andam fazendo muitos trabalhos fracos e longe da qualidade dos filmes que os dois costumavam.

Sou fã dos filmes antigos do Jackie Chan, os atuais são uma decepção atrás de outra. Jet Li ainda tem escapado, o filme Cão de Briga foi até divertido.

E meu receio principal: Rob Minkoff. O cara é diretor de filmes pra crianças... será que vai sair algo bom disso?
 
Re: The Forbidden Kingdom (2008) (projeto de Jet Li e Jackie Chan)

Bem, eu particularmente nutro muito grandes expectativas em relação a este filme, tenho q admitir, não espero um roteiro muito elaborado, quanto a isto apenas algo leve, como em O Retorno Da Múmia, por exemplo... Mas quanto as cenas de ação, e interação de tão fantástico elenco reunido em um mesmo longa-metragem, só posso esperar um grande filme, embora leve, claro, e com muitas cenas de comédia entremeadas no meio, mas mesmo assim memorável...
 
Re: The Forbidden Kingdom (2008) (projeto de Jet Li e Jackie Chan)

Você é otimista hein... hehehe

Ainda preferia que o diretor fosse Jackie Chan, ai sim eu teria certeza que o filme seria bom mesmo que produzido por estúdios americanos.
 
Re: The Forbidden Kingdom (2008) (projeto de Jet Li e Jackie Chan)

Heheh, sim é verdade.
Bem, mas realmente eu não estou esperando mais do q as grandes interpretações de tão conceituados atores e boas cenas de ação, (e comédia talvez), uma aventurazinha leve e cool, mas com atuações bem desenvolvidas, e interação entre os respectivos atuantes, daí minha empolgação...
 
Como grande fã de ambos os atores eu também estou muito ansioso por esse filme, mas infelizmente também muito apreensivo, pois as chances de sair algo ruim também são grandes.

Essa é a página do filme no site oficial do Jackie, ainda sem muita coisa:
http://www.jackiechan.com/film_2007forbidden

E essa é uma foto dos dois nos intervalos das filmagens, também do site do Jackie:
FA1A50B4-13D1-11DC-82F4-D6A6FCF4C800


De arrepiar ver os dois juntos assim 8-O
 

Anexos

  • Jackie&Jet.jpg
    Jackie&Jet.jpg
    43,6 KB · Visualizações: 51
Foram divulgadas mais algumas fotos do filme:
u1819p28t3d1682579f326dkp7.jpg


u1624p28t3d1684449f329dzd0.jpg


u1624p28t3d1684449f326dmm7.jpg


Acho que poucas vezes eu estive tão ansioso à espera de um filme como estou por esse 8-O
 

Anexos

  • U1819P28T3D1682579F326DT20070820210037.jpg
    U1819P28T3D1682579F326DT20070820210037.jpg
    50,9 KB · Visualizações: 48
  • U1624P28T3D1684449F329DT20070822114604.jpg
    U1624P28T3D1684449F329DT20070822114604.jpg
    18,9 KB · Visualizações: 46
  • U1624P28T3D1684449F326DT20070822114604.jpg
    U1624P28T3D1684449F326DT20070822114604.jpg
    35 KB · Visualizações: 38
Opa, esse é um filme que espero bastante, apesar de sei la se via ser um bom filme ou não, a informações sobre ele ainda são muito poucas XD
Mas gostei de todos os filmes do Jackie que vi (alguns bem mais que outros...) espero que seja um filme bom.
 
Pois é, eu tou tentando não me empolgar demais, não esperar muito desse filme, pra não me decepcionar depois. Sei que ele deverá ser meio americanizado, meio clichê, mas só de ter os dois juntos, e atuando próximos mesmo como dá pra ver pelas fotos, já vai ser sensacional.

Divulgaram mais uma foto:
224824fq2.jpg


Pela pose e cara do Jackie dá pra perceber que o personagem dele lutará usando o estilo "drunken boxing", muito legal isso :joy:
 

Anexos

  • 224824.jpg
    224824.jpg
    20,9 KB · Visualizações: 48
Forbidden Kingdom: Confira cinco pôsteres do filme que une Jet Li e Jackie Chan

Cartazes de personagens mostram também os outros protagonistas

01/02/2008

Por Marcelo Hessel

Forbidden Kingdom, produção norte-americana de 70 milhões de dólares que coloca Jet Li e Jackie Chan para contracenar pela primeira vez, teve cinco cartazes de personagens revelados. Confira na galeria.

Voltada ao mercado internacional, com financiamento da estadunidense Relativity Media, o filme escrito por John Fusco (Mar de Fogo) trata da lenda do Rei Macaco - Sun Wukong, protagonista do clássico romance chinês Peregrinação ao Oeste - e da sua jornada atrás da imortalidade. Li viverá dois personagens: o Rei e um monge silencioso. Chan será o monge Tsa-Ho.

A direção é de Rob Minkoff (Stuart Little, Mansão mal-assombrada) e as lutas são coreografadas pelo mestre Yuen Woo-Ping (Matrix, Kill Bill). A estréia nos EUA acontece em 18 de abril.

Fonte: site Omelete
 

Anexos

  • forbiddenkingdom_11.jpg
    forbiddenkingdom_11.jpg
    66,5 KB · Visualizações: 77
  • forbiddenkingdom_10.jpg
    forbiddenkingdom_10.jpg
    55,9 KB · Visualizações: 67
  • forbiddenkingdom_09.jpg
    forbiddenkingdom_09.jpg
    67,6 KB · Visualizações: 72
  • forbiddenkingdom_08.jpg
    forbiddenkingdom_08.jpg
    56,3 KB · Visualizações: 108
  • forbiddenkingdom_07.jpg
    forbiddenkingdom_07.jpg
    83,9 KB · Visualizações: 78
Forbidden Kingdom: Novo pôster opõe Jet Li e Jackie Chan

Primeiro filme dos dois astros orientais juntos estréia em abril

06/03/2008

Por Marcelo Hessel

Forbidden Kingdom, produção norte-americana de 70 milhões de dólares que coloca Jet Li e Jackie Chan para contracenar pela primeira vez, teve um novo cartaz revelado - e que junta os dois astros. Confira na galeria.

Voltada ao mercado internacional, com financiamento da estadunidense Relativity Media, o filme escrito por John Fusco (Mar de Fogo) trata da lenda do Rei Macaco - Sun Wukong, protagonista do clássico romance chinês Peregrinação ao Oeste - e da sua jornada atrás da imortalidade. Li viverá dois personagens: o Rei e um monge silencioso. Chan será o monge Tsa-Ho.

A direção é de Rob Minkoff (Stuart Little, Mansão mal-assombrada) e as lutas são coreografadas pelo mestre Yuen Woo-Ping (Matrix, Kill Bill). A estréia nos EUA acontece em 18 de abril.

Fonte: site Omelete


----------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou massa esse pôster, com certeza vai ser o preferido dos fãs, hehe
 

Anexos

  • forbiddenkingdomcartaz.jpg
    forbiddenkingdomcartaz.jpg
    123,8 KB · Visualizações: 49
Divulgadas algumas fotos do Jet Li como o Rei Macaco, um dos papéis dele no filme:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


Pelas caras dele esse personagem vai ser bem engraçado, hehe
 

Anexos

  • monkey-king-1.jpg
    monkey-king-1.jpg
    145,5 KB · Visualizações: 2.864
  • monkey-king-3.jpg
    monkey-king-3.jpg
    167 KB · Visualizações: 923
  • monkey-king-4.jpg
    monkey-king-4.jpg
    120,2 KB · Visualizações: 1.002
  • monkey-king-5.jpg
    monkey-king-5.jpg
    125,4 KB · Visualizações: 8.787

Anexos

  • forbidden_kingdom.jpg
    forbidden_kingdom.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 28
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo