1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Flash (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por JPHanke, 11 Mar 2014.

1. JPHanke

JPHanke Usuário

Então pessoas, acredito que muitos aqui já estejam sabendo que o Flash vai ganhar um seriado no CW, mesmo canal do, IMO, excelente Arrow.

Desde o antes da segunda temporada de Arrow começar já sabíamos que o Barry Allen seria introduzido nos episódios 8 e 9. Nestes episódios vemos o Barry ainda como um cidadão comum, sem poderes.

Mas no final do 9º episódio vemos o acidente que deu os poderes pro futuro Velocista Escarlate

Inicialmente o Barry voltaria ao seriado Arrow no episódio 21, já como Flash, que funcionaria também como um piloto para sua série própria, mas segundo a Warner a recepção do ator foi tão boa por parte do público que eles resolveram fazer um piloto independente do seriado do Arqueiro.

Tempo vai, tempo vem, surgiram as primeiras imagens do Flash. Primeiro divulgaram só uma imagem da máscara:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Hoje o CW divulgou a primeira imagem do uniforme completo do Flash:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E começaram a pipocar imagens das filmagens também:

Então... quem mais aí ta empolgado pra ver esse seriado?? :g:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estava com a estréia de Arrow, mas acabei parando. Vou acompanhar os primeiros episódios para ver como é.

3. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Tenho bos expectativas. Arrow me surpreendeu bastante positivamente, creio que estão com a fórmula nas mãos para fazer boa coisa com o Flash.

4. Heberus Stormblade

• Gostei! Gostei! x 1
  5. JPHanke

JPHanke Usuário

Essa semana também a Fox encomendou uma temporada completa da série Gotham :D

Se nos cinemas a DC ta pra trás, na TV pelo menos as coisas estão fluindo

6. Heberus Stormblade

Vi o trailer.

Será que vai ter cross-over? Acredito que não por conta da questão temporal. Lá o Bruce é criança.

7. JPHanke

JPHanke Usuário

Não sei... se for rolar cross-over, eles tem duas temporadas (2014/15 e 2015/16) pra fazerem todo esse background de Gotham desde a morte dos Wayne até o filme, o que é bem complicado. Mas por outro lado o Gordon ainda não foi confirmado no filme, pode ser que ele venha a fazer uma aparição conforme a receptividade do seriado.

Além disso ainda não está claro nem se o Flash do seriado vai ser o Flash do filme. Se eles confirmarem isso, talvez tenhamos chances de ver não só o Gordon, mas também o Arqueiro.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. JPHanke

JPHanke Usuário

Saiu o primeiro vídeo da série. Não acho que seja bem um trailer, é mais um "featurette" com o Arqueiro (não, não é cena de nenhum episódio de Arrow) mas que já mostra um pouquinho do que vem por aí com o Velocista Escarlate :)

Última edição: 15 Mai 2014
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. JPHanke

JPHanke Usuário

• Gostei! Gostei! x 1
  10. JPHanke

JPHanke Usuário

Aí, não sei se vcs ficaram sabendo, mas "vazou" o piloto da série. (entre aspas pq tem gente que acha que ele ~foi vazado~, se é que me entendem :g: )

Enfim, eu assisti e ta muito bom, muito bom mesmo! A versão que vazou é a que o canal distribui para os jornais e sites especializados pra promover a série, tem até marca d'água de "proibida distribuição" e talz. Não sei como funcionam essas coisas, mas pode ser que a versão de TV (que, btw, vai ao ar dia 07 de Outubro) seja um pouco diferente.

Enfim, se mais alguém tiver assistido, poste aí as impressões :)

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu também já vi o piloto, e gostei. A roupa dele causa uma certa estranheza no começo, é meio tosquinha mesmo, mas depois que começam as cenas mostrando superpoderes a gente nem repara mais nisso. E
    foi legal o crossover de leve com Arrow, no final do episódio.

• LOL LOL x 1
  12. JPHanke

JPHanke Usuário

Pois é, o uniforme é meio tosco ainda, mas é capaz que no decorrer da série ele evolua e fique mais parecido com os quadrinhos.

Sobre o Arqueiro, está bem certo que as duas séries vão caminhar juntas daqui pra frente (tanto que o Barry foi apresentado originalmente em Arrow)

O que mais me surpreendeu neste piloto foi a qualidade dos efeitos especiais. Estão bem legais!

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Estão mesmo,
    e aparecendo mais personagens com superpoderes, sejam inimigos ou aliados, veremos efeitos mais variados ainda.

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Já estamos no 4º episódio da série e só vou dizer uma coisa: se eu achava que a DC tinha acertado com a segunda temporada de Arrow, com o que eu to vendo em The Flash só posso dizer que a DC ta fazendo a melhor série baseada em quadrinhos que eu já vi! Cada episódio melhor que o outro, até agora não teve nenhum que eu vi e pensei "eh, legalzinho", não... tudo muito bom! Tô maluco com essa série hahahahaha

15. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

está muito boa mesmo, a DC acertou muito nas 2 séries...

16. Heberus Stormblade

Tenho achado a série mediana.

Acho esta história de vilão da semana um aspecto negativo. Os demais personagens (além do Flash) não estão me cativando e aquela história de em todo episódio eles repetirem as mesmas coisas (piadas do rapaz, cenas mostrando que o Flash gosta da moça...) não é bom.

Os efeitos estão muito bons.

17. Heberus Stormblade

Compartilhar