1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Flaming Lips

Tópico em 'Música' iniciado por Fly Pan Am, 21 Jul 2005.

  1. Fly Pan Am

    Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

    Alguem conhece/gosta?

    Uma das mais inovadoras, incriveis, inacreditaveis, estranhas bandas de todos os tempos.

    2 dos 3 membros sao simplesmente genios musicais:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Para quem nao conhece, faca um favor a voce mesmo e escute The Soft Bulletin, Transmissions From The Satellite Heart, Clouds Taste Metallic, e Yoshimi Battles The Pink Robots. Sao todos obras primas.
     
  2. Eu tenho uma camisa dessa banda só que nunca a escutei. :uhu:

    Vou ver se me animo e corro atrás.
     
  3. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    i know a girl who thinks of ghosts
    she'll make ya breakfast
    she'll make ya toast
    she don't use butter
    she don't use cheese
    she don't use jelly
    or any of these
    she uses
    VAAAAAASELINE!
     
  4. Progger58

    Progger58 Usuário

    Poxa, eu também gosto demais dessa banda!!!

    Tenho o Soft Bulletin e o Yoshimi Battles The Pink Robots, ambos realmente magníficos.

    E para quem é fã do Flaming Lips, tem uma outra banda que é como irmã dessa aí, inclusive são da mesma cidade e amigos uns dos outros. Chama-se Mercury Rev, e pelos menos os dois discos dessa banda que eu tenho eu também considero maravilhosos: Deserter's Songs e All Is Dream.

    O som dessa banda se parece muito com o Flaming Lips.

    Demétrio.
     
  5. Fly Pan Am

    Fly Pan Am The Land Between Solar Systems


    Sim, excelente banda.
    O Mercury Rev foi fundado pelo ex guitarrista do Flaming Lips (cujo nome nao consigo lembrar agora), que tambem eh um genio.
    Ele tocou guitarra em duas das obras primas dos Lips: Transmissions From The Satellite Heart e Clouds Taste Metallic, que, nao coincidentalmente, sao as duas obras primas que sao mais "rock", ao contrario de The Soft Bulletin e Yoshimi (...) que sao mais "eletronicos", ja que a banda decidiu nao substituir o guitarrista que foi para o Mercury Rev. As poucas aparecidas de guitarra nesses albuns foram cortesia do lider Wayne Coyne ou, mais frequentemente, do multi-instrumentalista genio Steven Drozd.
     
    Última edição: 21 Jul 2005
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Hey, alguém já ouviu o Zaireeka aqui?

    Caramba, tô ficando maluco aqui, nunca usei o winamp, wmp e itunes ao mesmo tempo. Mas o disco tá sendo uma experiencia única.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  7. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Eu só conheço uma música da banda... Buggin'... Bem bacana, por sinal está na trilha do Austin Powers - The spy who shagged me (é a única coisa boa do filme...)
     
    Última edição: 9 Ago 2006
  8. Progger58

    Progger58 Usuário

    Nunca ouvi esse disco, mas deve ser uma experiência única mesmo. Pelo que eu sei, trata-se de uma caixa composta por 4 discos que, segundo consta, têm que ser tocados simultaneamente para se obter a experiência sonora completa. :shock: :doido:
     
  9. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Difícil deve ser dar o play simultâneo em todos os aparelhos.

    Thico, você programou o play de alguma forma?
    Eu ouvi dizer que esse álbum não funciona.
     
  10. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    Foi uma experiência muito inusitada escutar Zaireeka pela primeira vez. Meu irmão, que era fã e tinha todos os CDs da banda, comprou esse álbum na época do lançamento e precisou de minha ajuda para dar play nos aparelhos. Fazia parte da proposta da banda essa impossibilidade de sincronizar perfeitamente os discos, por flutuações nos próprios aparelhos ou problemas de timing. Abriam-se múltiplas possibilidades: ouvir todos os discos ao mesmo tempo ou fazer variações com apenas dois ou mais dos discos, brincar com o volume do som e a disposição dos aparelhos etc.

    Pode não ser o melhor trabalho dos Lips, mas foi divertido ouvir música dessa forma interativa.
     
  11. Thico

    Thico The Passenger

    Hoje em dia posso comentar que achei esse disco uma porcária pedante. Ele pode ser inovador, mas acho algo bem bobo e acredito que só encarrece o produto, imagina se isso virasse moda? Até porque esse disco termos de qualidade musical é o pior que eu já ouvi da banda. Tanto que ele recebeu um 2.5/5 da minha parte no RYM.
     

Compartilhar