1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“The Fall of Arthur” chega às livrarias brasileiras em dezembro!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 28 Mai 2013.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

The Fall of Arthur, o poema inédito de J. R. R. Tolkien que narra os últimos anos do Rei Arthur, e que foi lançado no Reino Unido no último dia 23, já está confirmado no Brasil! De acordo com o site Omelete, o livro The Fall of Arthur (“A Queda de Arthur”, tradução provável [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Liv

Liv Visitante

Tolkien + Rei Arthur + mês do meu aniversário = Falência total. Não importa o valor, preciso desse livro!

3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Reviews:

Ahá eu SABIA: Tolkien LIGOU a Legenda Arthuriana ao Legendarium da Terra-Média:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :
    Já era
    falando do pedaço de comentário do Tolkien, convenientemente CORTADO da carta 131 na edição original das Cartas, IGUALANDO Avalon e Avalónnë nas entrelinhas.

Última edição: 29 Mai 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só espero que não exagerem com o preço. Ainda mais que sai no mês da estréia do segundo filme dO Hobbit.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Earina

Earina Usuário

Concordo.

6. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Considerando o preço salgadíssimo da edição nacional do Silmarillion vamos esperar e ver... sem muitas expectativas. Se não me engano, até que a edição nacional do Sigurd e Gudrun não ficou tão absurda em termos de preço assim.

Coletânea de links sobre Tolkien e Legenda Arturiana.

Última edição: 31 Mai 2013
  7. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Estou ansiosa também!!!Mas sem esperança, alguma, do livro ser barato!!! =/

8. GrapeMidnight

GrapeMidnight Usuário

Galera, na Saraiva já estão vendendo a versão em Inglês por apenas 40 dilmas! Meu amigo foi pra SP e trouxe pra mim. Felicíssima. :joy:

9. ha ! comprei o meu ontem, em inglês mesmo, não aguentei rsrsrsrs
    dei uma passada rápida pelo livro.... muito bom. X)

10. amon_amarth

amon_amarth Usuário

Vou precisar ler esse livro!! Adoro a época do King Arthur e o Tolkien nem se fala!!!eh eh

Compartilhar