• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Fall/Dublê de Anjo

Lethaargic

Usuário
the-fall-20080402035420178.jpg


SINOPSE

Nos anos de 1920, num hospital do subúrbio de Los Angeles, um homem ferido começa a conversar com uma amiga também paciente. Ela é uma garotinha que está com o braço quebrado. O homem passa a contar a ela uma história fantástica sobre cinco heróis mitológicos. Graças à criatividade dele e à vívida imaginação dela, logo a linha tênue que separa a ficção da realidade começa a ser percebida na medida em que a história avança.

-

Infelizmente o filme teve pouca divulgação por aqui. No começo, a história contada me levou de volta à minha infância, quando não sabia ler e adorava quando contavam histórias. Difícil não se emocionar ao assisti-lo. As imagens são muito bonitas, lembram obras de arte surrealista. A personagem principal, Alexandria, é uma das crianças mais fofas de todos filmes que já vi! Anexei duas imagens para terem uma ideia da beleza das cenas.
 
Wow, Lethaargic! Que imagens!
Pena a pouca divulgação. Nunca tinha ouvido falar nesse filme. Mas acho que vou gostar!
Valeu pela dica! :tchauzim:
 
esse filme é a coisa mais linda desse mundo *_* é um dos meus favoritos desse ano. a menininha é a coisa mais cute, e a história é muito apaixonante.

(o único problema é que eu levei para meus alunos, então vi tipo, no mínimo umas quatro vezes só nesse semestre. googly googly go away!)
 
Já tem em DVD, então? Ah, quero assistir também! Boas lições pedagógicas, Ana? :dente:
 
Adorei o filme! Emociona mesmo!
Quando percebi, estava chorando junto com a Alexandria quando o Roy começou a matar todos na história.
E não dá uma vontade da apertaaar aquelas bochechas lindas da Alexandria?! Que criança mais querida!
O Roy não é o ator principal do seriado Pushing Daisies?
 
(reeditando) Sempre via o nome desse filme na grade de programação mas nunca dei atenção a ele. Um dia, com preguiça de ir dormir e nada de bom passando na tv comecei a assistir o filme e... foi amor à primeira vista!!!! O filme é lindo, tanto na história quanto nas paisagens, personagens, etc. A garotinha é muito fofa e o Lee Pace lindo, e acabaram formando uma dupla incrível!! Já assisti o filme 1 milhão de vezes depois de conhecê-lo e continuo assistindo sempre que possível pois é um filme que não cansa.

Como perdemos as imagens que colocamos aqui segue algumas:

the_fall_movie_image_lee_pace.jpg

tarsem-the-fall-stills-07.jpg

the-fall-2preview.jpg

LeePaceTheFallMovie.jpg

6246_01.

thefall3.png

HesEVMWRfixcgtt5PN5q0pGro1_500.jpg

2409919628_8a712001e9.jpg

the_fall_movie_image__9_.jpg

tarsem-the-fall-stills-02.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo