1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Encyclopedia of Arda CD

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 30 Mar 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

A parceira da Valinor, a Encyclopedia of Arda está lançando todo seu material online e com várias novas atualizações, em um CD, contendo 28 Megabytes de informação [em Inglês].

Leia mais
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

2. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

A propaganda é boa mas o preço....

3. Eu acho q vale a pena pagar pela enciclopédia, mas naum vou poder comprar.... :? Sempre me enrolei nesses negócios de compra por internet... :disgusti:

4. bombadil

bombadil FATHERLESS

sinceramente: acho que quem pode acessar online o material que já é bom, pra quê pagar?

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Pagar tudo isso por um CD com só 28MB????? Acho que eles poderiam rechear o CD com mais coisas para torná-lo mais atrativo.

6. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Tb fiquei decepcionado com a quantidade de material... 28 megas...

Por esse preco eles deveriam ter feito algo mais completo.... mas alguem sabe exatamente que tipo de material esse cd contem?

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu confesso que não ia dizer nada por achar que seria uma opinião não-grata, mas já que o autor da notícia e administrador do fórum disse, eu simplesmente me subscrevo. Esse site está na minha lista de favoritos. Por que diabos eu vou pagar por ele em um cd? :mrgreen:

Compartilhar