• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Encyclopedia of Arda CD

bombadil

FATHERLESS
A parceira da Valinor, a Encyclopedia of Arda está lançando todo seu material online e com várias novas atualizações, em um CD, contendo 28 Megabytes de informação [em Inglês].

Leia mais <<AQUI>>!
 
Pagar tudo isso por um CD com só 28MB????? Acho que eles poderiam rechear o CD com mais coisas para torná-lo mais atrativo.
 
Tb fiquei decepcionado com a quantidade de material... 28 megas...

Por esse preco eles deveriam ter feito algo mais completo.... mas alguem sabe exatamente que tipo de material esse cd contem?
 
bombadil disse:
sinceramente: acho que quem pode acessar online o material que já é bom, pra quê pagar?

Eu confesso que não ia dizer nada por achar que seria uma opinião não-grata, mas já que o autor da notícia e administrador do fórum disse, eu simplesmente me subscrevo. Esse site está na minha lista de favoritos. Por que diabos eu vou pagar por ele em um cd? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo