• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

Obrigada por me apresentar este jogo, @Neithan , agora nao consigo passar um dia sem jogar, apesar de ser cagona pra cacete, levar susto e pular da cadeira ate quando um coelho passa na minha frente.
 
Eu jogo todo dia, rigorosamente. De 2 a 3h pelo menos.

É apaixonante demais. Envelheceu super bem, e tem uma jogabilidade muito boa. Fora que é um mapa muito gigantesco, te dá mil opções de quests, diálogos, tramas, estilos de combate, tudo.

O meu primeiro vício foi na forja e no encantamento de itens. Com o tempo, vai aprendendo a fazer armaduras absurdamente fortes, com encantamentos apelões. Se o enchanting chegar no lvl 100, você pode encantar o mesmo item duas vezes, é lindo demais.

Com a expansão melhora ainda mais. Dei uma boa pausa em salvar o planeta pra me dedicar à esposa e filha. :lol:
 
Cheguei a jogar um bom tempo também... Foda. Meu projeto de férias não é viajar, é formatar o computador pra instalar e jogar novamente. :hellboy:

A liberdade do jogo é muito foda. Lembro uma vez que eu consegui com um puta do esforço atrair um gigante de um lugar mais afastado pra uma cidadezinha (dando pancada e fugindo pra cidade), achei que não ia dar em nada, mas quando chegou lá causou mó caos, altas mortes. Até faturei uma casa de um cara de morreu....
 
Boooooooooooa ideeeeeeeeia.

giphy.gif
 
@Pim ta jogando com qual raça?

Sou nord (Stormcloack), e comecei focando em armadura pesada e arma de duas mãos. Mas pra completar todas as quests você acaba que tendo de aprender um pouco de tudo.
 
Sou uma high-elf Stormcloack focada na magia de fogo no cu e procuradissima pelos whiterun guards por matar tudo e todos, menos criancas e dragoes. To seguindo meu proprio ritmo e fazendo as side quests bem ao meu modo: completamente randomico e zoneado.
 
Meu primeiro save foi assim. Matava tudo que dava.

No segundo fiquei mais "correto", já tinha entendido bem a dinâmica. Atualmente já fechei a quest principal e da DLC Dragonborn, tô na DLW dos vampiros, mas gasto boa parte do tempo craftando. Já tenho armas com mais de 500 de dano.
 
Pô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...


Já The Wicther 3 tava 20 na Black Friday e aumentou para 80, aí você vê que o mercado manja do diferente grau de qualidade dos jogos. :coxinha:
 
Pô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...
Na Steam agora está a 80, e aqui baixou pra 40. Será que é confiável?

A liberdade do jogo é muito foda. Lembro uma vez que eu consegui com um puta do esforço atrair um gigante de um lugar mais afastado pra uma cidadezinha (dando pancada e fugindo pra cidade), achei que não ia dar em nada, mas quando chegou lá causou mó caos, altas mortes. Até faturei uma casa de um cara de morreu....
Dá pra fazer isso no The Witcher 3? :coxinha: @Focr_BR
 
Última edição:
Pô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...
Na Steam agora está a 80, e aqui baixou pra 40. Será que é confiável?

https://gg.deals/ - Bom site, faz um apanhado nos preços em várias plataformas, e mostra um histórico do preço, então dá pra ter uma boa noção se o preço está bom. Elder Scrolls Skyrim Special Edition hoje está a 43, e o preço histórico mais baixo foi 23, por exemplo.
 
Pô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...


Já The Wicther 3 tava 20 na Black Friday e aumentou para 80, aí você vê que o mercado manja do diferente grau de qualidade dos jogos. :coxinha:
Nussa ficou caro demais, me lembro que comprei (a um bom tempo atras), Skyrim e Darksouls, paguei 30 reais =D
 
Na Steam agora está a 80, e aqui [na Green Man Gaming] baixou pra 40.
https://gg.deals/ - Bom site, faz um apanhado nos preços em várias plataformas, e mostra um histórico do preço, então dá pra ter uma boa noção se o preço está bom. Elder Scrolls Skyrim Special Edition hoje está a 43, e o preço histórico mais baixo foi 23, por exemplo.
Nesse momento Elder Scrolls Skyrim Special Edition está a 169 reais na Steam e a 28 reais na Green Man Gaming. Comprei no site e tive uma ótima experiência: paguei um boleto no segunda-feira, eles processam via o Boa Compra do PagSeguro, daí na terça o boleto já foi creditado no PagSeguro e imediatamente o jogo apareceu na minha conta do Green Man Gaming. Daí pra passar permanentemente para o meu catálogo de jogos na Steam também é bastante rápido.
 
Tava olhando o site que indiquei acima - GG Deals, e percebi que eles têm um sistema de alerta, quando o jogo está disponível num preço aceitável, eles te avisam... O que é uma mão na roda, no último ano vários jogos do meu interesse estavam uma pechincha, mas perdi as oportunidades... :hellboy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo