1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles The Elder Scroll III: Morrowind

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por J_hans, 26 Jul 2005.

1. J_hans

J_hans Usuário

Alguem por favor, me informe como fazer poções em Morrowind????

obrigado!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Meia década depois, arranjei esse jogo numa daquelas revistas de jogos completos. (Só estranhei pq me falaram que o jogo vinha em 2 CDs e na revista só tinha 1)

Me falaram também que esse jogo dá uma sensação de liberdade maior do que o novo Oblivion. E que em termos de exploração, também agrada mais.
    Só perderia em termos gráficos e tamanho do mapa (obviamente) e no sistema de batalha.

Alguém que jogou os 2 pode me falar se é verdade.
    Lembro que tinha todo um auê em cima de Morrowind no tempo em que foi lançado mas que acabou um pouco abafado pq Neverwinter Nights foi lançado quase que conjuntamente.
    Morrowind é melhor que NWN? Pq NWN não conseguiu me prender tanto apesar de ter achado um jogo excelente.

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Re: The Elder Scroll III: Morrowind [PC, Xbox]

Conversa...

Oblivion é infinitamente superior sob qq aspecto a Morrowind... Quem fala o contrário é quem não tem máquina pra rodar Oblivion e tá desdenhando de inveja... :-P

Vou criar um tópico sobre Oblivion aqui no vídeo-games e vc confere lá os detalhes... ;-)

Compartilhar