• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Doves

Thico

The Passenger
Eu to doido ou já criei um topico igual a esse? Mas não encontrei, se encontrarem dêem um merge...

Po, essa banda é muito boa, o pouco que eu ouvi eu curti, os clipes são lindos e as musicas emocionam!

Alguem tem mais a acrescentar?
 
WWOOOOAAAA
eu gosto demais dessa banda cara...
comprei o CD esses dias "The Last Broadcasting"
as musicas saum lindas os clipes tb.....
apesar de ser um estilo que eu acho que pouca gente aqui gosta muito acho....

eles naum saum muito do estilo "the" naum eu acho...
eles saum muito mais melodicos (mas naum tem nada a ver com o metal melodico) e menos "revoltados" na falta de uma palavra melhor....

pra quem quiser ouvir mais recomendo Pounding , There Goes The Fear (que saum as que tem clipes) e Catch The Sun.....
vale a pena...
 
É uma parada estilo The, hahah!
The Strokes, The Hives, The Vines... o estilo é o "The"

num tem estilo the..... se vc comparar last night e hate to say i told you so vc pode dizer que é parecido..mas compare bem essas tres bandas..são 3 estilos diferentes
 
num tem estilo the..... se vc comparar last night e hate to say i told you so vc pode dizer que é parecido..mas compare bem essas tres bandas..são 3 estilos diferentes

Na verdade eu quis dar uma ideia do movimento pro Dagorlad por que verdade eu não tava com muito saco de escrever, acho que o Jimi já exlicou o estilo certo!
 
Nossa... to assistindo o Pounding agora, toda vez que eu vejo esse clipe meus olhos se enchem de lagrima e eu fico arrepiado... o clipe lindo!
 
tava passando no uáuá uns dias atras mas parou...

agora soh deve dah pra ver no central eu acho.... mas eh meio dificil.....
 
é eu vi passando no central, só que eu vi so o finalzinho aparecendo escrtio doves...e mostrando umas antenas

Acho que passa em toda programação da MTV, tanto central, ua ua, como supernova e etc...
 
Alguém ouviu o cd novo, Some Cities? Alguém não acha 'Snowden' a melhor música do ano passado?
 
Doves

Gosto muito dessa banda também. Só não sabia que tinha um "The" antes do nome, para mim sempre conheci simplesmente como DOVES, já que nos dois discos que eu tenho, "Lost Souls" e "The Last Broadcast" (ambos excelentes por sinal), é exatamente assim que figura o nome da banda.

Demétrio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo