• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Descendants (idem, 2011)

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: Alexander Payne

Elenco: George Clooney, Judy Greer, Shailene Woodley, Matthew Lillard, Beau Bridges, Robert Forster, Rob Huebel, Michael Ontkean, Mary Birdsong, Sonya Balmores, Amara Miller, Nick Krause, Scott Michael Morgan, Matt Corboy, Patricia Hastie

Sinopse: O filme da Fox Searchlight é uma adaptação do romance de estreia homônimo de Kaui Hart Hemmings, que conta a história de Matt King (George Clooney), um rico proprietário de terras do Havaí que precisa reestabelecer sua ligação com as duas filhas depois que a sua esposa sofre um acidente de barco. (Omelete)

Expectativa: Após uma longa pausa de 7 anos (o anterior foi SIDEWAYS), Payne [ABOUT SCHMIDT (02), ELEIÇÃO (99)] volta a entregar mais um filme com um ótimo potencial. E o Clooney está impagável no trailer.

Estreia: 16/12/11 (EUA)

attachment.php


 

Anexos

  • the-descendants-movie-poster.jpg
    the-descendants-movie-poster.jpg
    88,9 KB · Visualizações: 55
Última edição por um moderador:

Tópicos similares

Respostas
3
Visualizações
619
L

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo