• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Darkness

Os caras são geniais!!! Quem daqui já viu/ouviu o clipe/música 'I believe in a thing called love'??? Muito boa!

Qdo os vi pela primeira vez no EMA 2003 pensei... 'nossa, essa banda é uma mistura de Queen com Kate Bush e um quê de Twisted Sisters' :lol:

Na verdade, continuo achando isso :lol: , mas eles trouxeram muita coisa legal para o rock atual... sei lá, o vocal lírico do vocalista, os solos muito 70's, o visual 'kitsch'... Como uma grande admiradora dessa época (apesar de não a ter vivido- aliás, talvez por isso) gostei muito dessa nova banda...
Não só eu, mas eles são a nova revelação da Europa, não duvido que no EMA desse ano eles tenham mais destaque ainda :D

E vcs, o que acham???
 
Nossa tudo que eu sei é que esses caras sao umas figuras muito mais muito estranhas... Eu nunca escutei nada deles naum mais de toda forma nao sei se seria o tipo de musica que eu gosto...nao curto queen e coisas desse tipo...mais vou procurar escutar ...
 
Muito maneira esta banda o Permission to Land é um disco que se escuta dançando de ponta a ponta, refrões pegajosos, riffs e solos econômicos e bem feitos, enfim uma mistura de Queen e ac/dc que resulta em um som bem legal. Vale a pena escutar.
 
Acho a banda bem divertida e tudo o mais...

O visual GLAM não deve ser levado muito a sério.. Porque se fosse, cairia no total ridiculo né? A atitude dos caras me parece um tanto quanto caricata e acredito que isso seja de propósito.

Considero uma banda bem legal de Hard Rock Farofa(ora setentista ora oitentista.. mas acho que pesa mais para os '70 ainda bem ahahaha) bem acima da média das atuais na minha reles opinião, porém nada genial pois acrescentou pouco de novo ao Rock, sendo necessário para mim o contrário para encaixarem-se no perfil de geniais.

Growin' on me e You've got the best on me são musicas legais e que ninguém citou ainda nesse tópico..
 
O visual GLAM não deve ser levado muito a sério.. Porque se fosse, cairia no total ridiculo né? A atitude dos caras me parece um tanto quanto caricata e acredito que isso seja de propósito.

Com certeza!!!
Por isso que eu acho legal, e disse que eles tem um quê de Twisted Sisters :lol:
Eles fazem isso de propósito mesmo...
 
É, vendo pelo clipe deles, a primeira coisa que vc pensa é: "No mínimo bizarro. :eek: ".
Eu achei o cara fora de sério, gostei mesmo do estilo deles, com aquelas roupas estranhas, e mais ainda do som. Com certeza uma das bandas que entrou pra minha lista de preferidas....
Confesso que foi uma surpresa quando liguei a banda que costumava ouvir 2 músicas, e curtia bastante, com o clipe que vi na tv, totalmente ridículo... :lol:
The Darkness é muito bom, fora que lembra bastante o Hellacopters, que é outra banda que eu adoro... :grinlove:
 
CARACA,NÃO ME CANSO DE RECOMENDAR "I BELIEVE IN A THING CALLED LOVE" PARA TODO MUNDO.É MUITO COMÉDIA A MÚSICA,O CLIPE É DEMAIS DE ENGRAÇADO.PARECE MEIO "HERMES E RENATO"...ME RACHO DE RIR OUVINDO ELES. :lol:
 
eu so tenho uma palavra quando penso e ouço The Darkness...
FAROFA!!!!!

eles realmente são os novos donos da farofa metaleira
 
Ah eu adoro o The Darkness!! mto bom!! mso!! eh tudibom!!!!
Daki a poco o Thico aparece ai todo empolgado falando qr ve?

O Clipe eh mto bom!! e eh manero qndo eles batem as palmas o guitarra e o baixo... jah penso num show? todo mundo batendo palma!! 10!!
 
Chester_Cubano disse:
Ah eu adoro o The Darkness!! mto bom!! mso!! eh tudibom!!!!
Daki a poco o Thico aparece ai todo empolgado falando qr ve?

Porque vocês me acham um cara tão empolgado assim? :roll: :mrgreen:
The Darkness realmente é uma das poucas bandas de remetem ao HardRock Oitentista que merecem meus elogios, realmente essa banda faz um som beeem legal e ainda essa parodiada que eles dão nas bandas dos anos 80 é bem divertido! Mas nem todas músicas me lembram os anos 80... por exemplo Givin Up me lembra os Stones, principalmente no ínicio da música! É uma banda dukralho mesmo! :mrgreen:
 
o the darkness eh pra mim a melhor banda atual , tpo , nao tem nada melhor q the darkness na situacao atual .. a banda eh foda , aeh , alguem viu na mtv os boatos rolando que o vocalista do the darkness cantaria junto com o queen num cd especial la ? alguem sabe alguma coisa a mais a respeito ?
 
A primeira vez que eu vi o The Darkness tmb foi no EMA 2003, só que de primeira eu achei que não tinha futuro, poucos dias atrás, meu irmão aparece dizendo que eles estão fazendo o maior sucesso e tocando na Jovem Pan de meia em meia hora e que é uma febre na Inglaterra. Bem, pra quem pensou que toda aquela tosqueira não tinha futuro... :roll:
 
sei lá acho que eles são kiss ate no sangue até a muscia soa kiss,no começo o povo torceu o nariz mas no final nada como um estratégia de marketing né....mas é legal a musica gostei.....pelo menos eu gosto
 
Gandalf disse:
Pra mim uma coisa é certa, Darkness tem uma puta influencia de Queen e Van Halen!
pode adicionar na sua lista ai
-Kiss
-Poison
-Twisted Sister...
e por ai vai
 
Respeito a opinião de todos,mas atualmente as melhores bandas de Hard Rock são The Datsuns e Hellacopters.

Eu até criei um tópico sobre o The Datsuns e,embora seja uma banda pouco conhecida aqui no Brasil,eles fazem um Rock N´Roll absurdamente empolgante,fantástico.

Já disse antes que o The Datsuns é a melhor banda de Hard Rock dos últimos 15/20 anos,e várias pessoas concordaram.Espero que conheçam a banda.

Quanto ao The Darkness:Eles são divertidos,sabem tocar,tem até mesmo alguns riffs legais,mas não está entre as grandes bandas da atualidade.Pode ser em termos de FAMA,mas musicalmente eles têm que aprender muito.
 
É engraçado pacas, principalmete os falsetes que o kra dá!

Qdo fui pra Inglaterra no ano passado, tava moh onda... 1° lugar em todas as paradas... O clipe de "I believe in a thing called love" é mto bizarro, rachei o bico de tanto rir... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo