• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Cure

.Gabil-Nala.

Bloody member
Bom, depois de quase 1 ano de fórum eu resolvi criar um tópico para falar da minha banda preferida.

Sei que a grande maioria aqui gosta praticamente só de metal e folk, mas gostaria de saber s existe mais pessoas aqui q curtem Cure.

Seria legal que as pessoas colocassem aqui o que conhecem da banda, as musicas, albuns e talz, falar suas preferencias....

Isso eu faço depois
 
Pô, adoro Cure... O som é muito bom...
As minhas preferidas são: Close to me, Jumping some elssestrain e como não poderia faltar Boys dont cry...

Cure é pra mim uma banda que de certa forma colaborou na história da música mundial... Sem dúvida...
 
The Cure é maravilho, a melhor banda de Pós-Punk na minha opinião, minhas musicas favoritas são: Boys Don't Cry, Friday I'm In Love e Just Like Heaven...
 
Tulkas, pela assinatura vc curte o Morrissey tb, né? :wink:

Adoro Cure. Definitivamente uma das minhas bandas favoritas... até hj A Letter to Elise me emociona (tenho uma versão unplugged dessa música, muito bom!)! Adoro Just Like Heaven, Boys Don't Cry, Close to Me, Lovecats... nossa... todas. É o tipo de som que dá para deixar rolando sem pular música, hihihihi

O Robert Smith foi do Siouxie and the Banshees, foi não?
 
Adoro the Cure!! Escutei muuito na minha adolescência! Minha musica preferida deles é a Close to Me.
 
The Cure é gótico de verdade e as músicas são muito boas \,,/:twisted: \,,/

É uma banda muito boa mesmo e os clipes, tem alguns que dão medo 8O
 
POw eu nao onheço muito do the cure, tenho só 2 cds (do meu pai) mas curto bastante

boys dont cry é classico, mto bo, close to me tem aquele teclado mto rocks, inbetween days é mto rocks tbm

dexa ver o que mais eu me lembro eheheh
friday i'm in love é rocks

bom era isso, nao conheço mto, mas curto o q conheço
the ure rocks 8-)
 
Po, que legal, pensem que o tópico iria sumir rapidinho, mas to vendo que existem varios apreciadores de Cure aqui!!!!!

Joy, eu tenho um album do Cure que é igual o Greatest Hits só que tudo em versão acustica, entre outras musicas tem Letter to Elise, é muito bom! :D

Sim, o Robert Smith ja entegrou o Siouxie and the Banshees mas não foi por muito tempo nao....foi na época do Japonese Whispers

Bom, pra mim é praticamente impossivel fazer uma seleção, ja que Cure é a unica banda q acho que nao tem NADA de ruim! 8O

Mas vamos la:
Kyoto Song
A nigh like this
Caterpillar
in between days
trust
o album Desintegration inteiro
o album Kiss me kiss me kiss me inteiro
o album Wish inteiro

:eek: :eek: :eek: :tsc:

droga, não consigo mesmo :lol:
 
todo the cure é bom.... realmente: eles são um remedio para a minha alma e ouvidos... :mrgreen: o tulkas sbae muito bem que a gente adora dançar e cantar no trabalho dele.....
eu costumo escutar assim que acordo.. me ajuda.. dá energia sabe.... mto baum...
:beer: um brinde a the cure :beer:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Tulkas, pela assinatura vc curte o Morrissey tb, né? :wink:

Adoro Cure. Definitivamente uma das minhas bandas favoritas... até hj A Letter to Elise me emociona (tenho uma versão unplugged dessa música, muito bom!)! Adoro Just Like Heaven, Boys Don't Cry, Close to Me, Lovecats... nossa... todas. É o tipo de som que dá para deixar rolando sem pular música, hihihihi

O Robert Smith foi do Siouxie and the Banshees, foi não?

Sim, adoro Morrissey. O cara manda muito com suas letras melosas e sentimentais ao extremo, sem ser muito fresca, se é que vc me entende....
 
Minha lista pra quem quer se iniciar em Cure:

In Between Days (básica)
Close To Me (básica)
Killing An Arab
Caterpillar
Boys Don´t Cry
 
The Cure é com certeza a minha banda favorita!!!
Já tive época que me vestia e me penteava como o Robert e estou até afim de fazer isso denovo. :mrgreen:
Eu gosto de praticamente tudo do Cure, mas tenho minhas favoritas:
The Blood, muito bom a mistura de gótico com música espanhola.
A Night Like This. Sem comentários.
Catch
One More Time
killing an arab
10:15 saturday night
play for today
A Forest
Primary
Other Voices

E principalmente: Charlotte Sometimes e the hanging garden!!!
Bem, é tudo de bom.
Ah, vou criar um post sobre os anos 80! 8-)
 
Ih, eu adoro the cure! Mas eu nao gravo os nomes das musicas, entao fica dificil dizer quais sao as minhas preferidas.. Mas dando uma lida nos posts, reconheci Boys don´t cry(diga-se de passagem... eh uma das minhas preferidas pra botar em casa bem alto e ficar pulando sozinha! :lol: ) ....Friday I´m in love tb gosto mto!
 
EU CURTU PAKAS O CURE TBM SO Q EU NAUM MAJO OS NOMES DASS MUSICAS MAIS SÃO BM BOAS!!!
FLW DERSSO :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo