1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Cure

Tópico em 'Música' iniciado por .Gabil-Nala., 22 Jan 2003.

1. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Bom, depois de quase 1 ano de fórum eu resolvi criar um tópico para falar da minha banda preferida.

Sei que a grande maioria aqui gosta praticamente só de metal e folk, mas gostaria de saber s existe mais pessoas aqui q curtem Cure.

Seria legal que as pessoas colocassem aqui o que conhecem da banda, as musicas, albuns e talz, falar suas preferencias....

Isso eu faço depois

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Pô, adoro Cure... O som é muito bom...
    As minhas preferidas são: Close to me, Jumping some elssestrain e como não poderia faltar Boys dont cry...

Cure é pra mim uma banda que de certa forma colaborou na história da música mundial... Sem dúvida...

3. Thico

Thico The Passenger

The Cure é maravilho, a melhor banda de Pós-Punk na minha opinião, minhas musicas favoritas são: Boys Don't Cry, Friday I'm In Love e Just Like Heaven...

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tulkas, pela assinatura vc curte o Morrissey tb, né? :wink:

Adoro Cure. Definitivamente uma das minhas bandas favoritas... até hj A Letter to Elise me emociona (tenho uma versão unplugged dessa música, muito bom!)! Adoro Just Like Heaven, Boys Don't Cry, Close to Me, Lovecats... nossa... todas. É o tipo de som que dá para deixar rolando sem pular música, hihihihi

O Robert Smith foi do Siouxie and the Banshees, foi não?

5. Yanni

Yanni Usuário

Adoro the Cure!! Escutei muuito na minha adolescência! Minha musica preferida deles é a Close to Me.

6. Pips

Pips Old School.

The Cure é gótico de verdade e as músicas são muito boas \,,/:twisted: \,,/

É uma banda muito boa mesmo e os clipes, tem alguns que dão medo 8O

7. Cain

Cain Usuário

POw eu nao onheço muito do the cure, tenho só 2 cds (do meu pai) mas curto bastante

boys dont cry é classico, mto bo, close to me tem aquele teclado mto rocks, inbetween days é mto rocks tbm

dexa ver o que mais eu me lembro eheheh
    friday i'm in love é rocks

bom era isso, nao conheço mto, mas curto o q conheço
    the ure rocks 8-)

8. .Gabil-Nala.

Po, que legal, pensem que o tópico iria sumir rapidinho, mas to vendo que existem varios apreciadores de Cure aqui!!!!!

Joy, eu tenho um album do Cure que é igual o Greatest Hits só que tudo em versão acustica, entre outras musicas tem Letter to Elise, é muito bom! :D

Sim, o Robert Smith ja entegrou o Siouxie and the Banshees mas não foi por muito tempo nao....foi na época do Japonese Whispers

Bom, pra mim é praticamente impossivel fazer uma seleção, ja que Cure é a unica banda q acho que nao tem NADA de ruim! 8O

Mas vamos la:
    Kyoto Song
    A nigh like this
    Caterpillar
    in between days
    trust
    o album Desintegration inteiro
    o album Kiss me kiss me kiss me inteiro
    o album Wish inteiro

:eek: :eek: :eek: :tsc:

droga, não consigo mesmo :lol:

9. todo the cure é bom.... realmente: eles são um remedio para a minha alma e ouvidos... :mrgreen: o tulkas sbae muito bem que a gente adora dançar e cantar no trabalho dele.....
    eu costumo escutar assim que acordo.. me ajuda.. dá energia sabe.... mto baum...
    :beer: um brinde a the cure :beer:

10. Golgo13

Golgo13 Usuário

The Cure = CLÁSSICO

11. .Gabil-Nala.

Nisso nós concordamos totalmente Golgo 8-)

12. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Sim, adoro Morrissey. O cara manda muito com suas letras melosas e sentimentais ao extremo, sem ser muito fresca, se é que vc me entende....

13. Golgo13

Golgo13 Usuário

Minha lista pra quem quer se iniciar em Cure:

In Between Days (básica)
    Close To Me (básica)
    Killing An Arab
    Caterpillar
    Boys Don´t Cry

14. Thico

Thico The Passenger

Esqueci de citar as musicas In Between Days, Close To Me e tem mais uma que eu esqueci... :roll:

15. Nando O Hobbit

Nando O Hobbit O Hobbit

The Cure é com certeza a minha banda favorita!!!
    Já tive época que me vestia e me penteava como o Robert e estou até afim de fazer isso denovo. :mrgreen:
    Eu gosto de praticamente tudo do Cure, mas tenho minhas favoritas:
    The Blood, muito bom a mistura de gótico com música espanhola.
    A Night Like This. Sem comentários.
    Catch
    One More Time
    killing an arab
    10:15 saturday night
    play for today
    A Forest
    Primary
    Other Voices

E principalmente: Charlotte Sometimes e the hanging garden!!!
    Bem, é tudo de bom.
    Ah, vou criar um post sobre os anos 80! 8-)

16. Loth

Loth Usuário

Ih, eu adoro the cure! Mas eu nao gravo os nomes das musicas, entao fica dificil dizer quais sao as minhas preferidas.. Mas dando uma lida nos posts, reconheci Boys don´t cry(diga-se de passagem... eh uma das minhas preferidas pra botar em casa bem alto e ficar pulando sozinha! :lol: ) ....Friday I´m in love tb gosto mto!

17. Loth

Loth Usuário

:oops:
    se for assim... eu to sonhando tb!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

18. Bachelorette

Bachelorette Usuário

Eu amo the cure!!! Eu amo the cure!!!

E a música que mais gosto deles é Lovecats!!!!
    caterpillar é maravilhoso tb!!!

19. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

EU AXU MTU LEGAL THE CURE.....A MUSIK Q EU + CURTO DELES EH A JUST LIKE HEAVEN..FLW :beer:

20. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

EU CURTU PAKAS O CURE TBM SO Q EU NAUM MAJO OS NOMES DASS MUSICAS MAIS SÃO BM BOAS!!!
    FLW DERSSO :beer:

Compartilhar