• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias The Crown: Um grande trailer para a série original mais cara da Netflix

C

Calib

Visitante
The Crown: Um grande trailer para a série original mais cara da Netflix
De Rodrigo Torres ▪ quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 - 16h30
Épico conta a história da Rainha Elizabeth II desde o início de seu longo reinado de cinco décadas.

no link da matéria tem o vídeo com legendas

The Crown, ambiciosa série original Netflix que aborda o reinado da Rainha Elizabeth II desde a sua posse, ganhou seu primeiro trailer. E que trailer!

A prévia de quatro minutos faz jus à grandiosidade do tema e da produção, de US$100 milhões. Além de aspectos técnicos impecáveis, o trailer explora todo o efervescente contexto político e social do Reino Unido com a coroação de uma jovem rainha. Aos 25 anos, Elizabeth (Claire Foy) enfrenta toda sorte de desconfiança e a necessidade de se tornar o principal ícone do Reino Unido, que vê em Winston Churchill (John Lithgow) a figura de "pai da nação" após os eventos da Segunda Guerra Mundial.

Retratando também a influência de seu marido, o Príncipe Philip (Matt Smith), e as repercussões da crise de abdicação de Eduardo VIII (Alex Jennings), o Duque de Windsor — que abriu mão do trono para casar-se com uma americana divorciada, gerando grande rejeição por parte da opinião pública, de seus entes, da Igreja e outras mais —, The Crown demonstra ir fundo nas questões morais de um tempo e cenário de muito conservadorismo.

A Netflix ainda não definiu a data de estreia de The Crown, prometida para 2016.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-118431/
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo