• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Crims

Se quer gangue ne Francis. Eu to numa mto boa. Faz o seguinte Add o meu perso MBF e manda uma mensagem pra ele dizendo q é vc e eu te boto na gangue
 
Sua tentativa de fuga foi um sucesso e agora você é um homem livre! Aproveite os benefícios da liberdade.

asudhuaysgudyuysaghduygauyda
tive q paga 2kk pra sair de lah
=/
 
ausnduhasudhasuhdasdas
dai prefiro esperar msm, 22kk eu bombo tudo umas 2 vezes

Você foi atacado por LUKIarch
(Dia 130 14:49)
Você venceu.
Sua inteligencia aumentou em 2.42.
Sua força aumentou em 3.22.
Seu carisma aumentou em 4.55.
Sua resistencia aumentou em 3.04.

e olha q o mulek tem mais resp q eu =/
 
Normal. Eu sou atacado toda hora e na maioria eu ganho. Só que agora tive que aumentar o power e perdi 8 mil de respeito. A única coisa q presto mesmo é que agora eu posso Pega AC e isso é mta grana
 
Ae, alguém ta jogando essa nova rodada? eu comecei a jogar tem uma semana. Respeito 2000, to roubando RF, quase Bc. Se alguém tiver alguma gangue ou quizer criar uma MP-me.
 
Cara, The Crims eu joguei assim ativamente durante 1 semana. Depois encheu o saco e eu não queria nem mais ouvir falar desse jogo.
É um troço que tu sabe que nunca vai vencer, por alguns motivos:
1) não curto passar o meu dia inteiro em cima de uma coisa só
2) não reparto minha conta com meus amigos
3) não to afim de gastar dinheiro comprando créditos
heheheh
fora que o jogo é muito repetitivo. Cansa mais que Diablo auhheahuea
 
Alialath disse:
Ae, alguém ta jogando essa nova rodada? eu comecei a jogar tem uma semana. Respeito 2000, to roubando RF, quase Bc. Se alguém tiver alguma gangue ou quizer criar uma MP-me.


Essa rodada eu parei, mas a proxima eu vo entra. Falto tempo pra entrar na net...
 
fala awe pessoal awe ta maneiro este papo to gostando por isso quero participar tambem!!!
Bionix%20Wallpaper%20-%20Warcraft%20Iii%20%5B1024%5D.jpg

queria saber como coloko alguem na minha gang eu naum sei nem colokar nem entrar na dos outros se alguem poder me ajudar vlw...
 
Última edição:
já fui viciada nisso
tinha até tuto p/ ganhar mais respeito e calculadora de status kkkkkkkkkkkk
Eradivertido mas é um jogo q requer mais q estratégia p/ se dar bem...
Acabei abandonando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo