1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Crims

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Aykürsch, 13 Nov 2005.

1. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

The Crims (pc)

The Crims​

The crims é um jogo on line em que você é um criminoso, e o objetivo principal é obter o máximo de respeito. Para isso, você tem que realizar assaltos a diferentes estabelecimentos, se drogar, gerenciar suas prostitutas, Bater nos manés que te incomodam, se armar, sabotar outros gangsters, gerênciar fábricas de drogas e plantações de maconha e formar gangues.
    O jogo não é em parte alguma gráfico. É um jogo baseado em estatísticas e cálculos. mas é bem divertido, e no final de uma rodada você for o melhor você pode ganhar prêmios em dinheiro de verdade. o primeiro lugar, na última rodada, ganhou US$1000. o segundo, US$400. e o terceiro, US$100.
    A última rodada terminou há dois dias e voltará em dezenove horas partindo de hoje (13/11/2005 às 18:46) quem quiser se inscrever pode jogar na próxima rodada, que está zerada. (cada rodada dura mais ou menos 180 dias)

o site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom divertimento!

Última edição por um moderador: 14 Nov 2005
  2. Francis Drake

Francis Drake Banned

Caraleoooo
    esse jogo eh mto phoda
    demaisss
    pena q eu entrei na rodada mto tarde

Mas hj vai começar outra!!!
    daki uns 30 mins!!
    vo joga desde o começo uashuahsuhaushausa

Joguem ae galera

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pra que jogar The Crims se eu posso jogar San Andreas?

The Crims é um jogo feito pra quem só tem acesso a internet, etc.

4. Francis Drake

Francis Drake Banned

Desculpa ai mr. criminoso
    aushuahsuahushaushauhsa

E pra jogar gta, vc precisa de um pc fudido (bom) ou um videogame de mil reais, basico neh?
    mta gente não tem isso, dai fika no the crims msm, q obv não xega perto de gta, nem do gta 1 auhsuahsuhaushauhsuahsua

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Então eu tenho uma ótima noticia pra você: GTA 1 pode ser baixado de graça direto do site oficial da rockstar. E como esse jogo roda em qualquer carroça velha, não vejo motivo pra você jogar The Crims... ah, sim, um PS2 novo custa 830 reais, não mil :roll:

6. Link

Link The Hero of Time

Meus amigos jogam essa coisa aí. Não jogo isso senão acabo ficando viciado.

7. Omykron

Omykron far above

eu paguei 800 reais no meu a 1 ano e 3 meses atras...
    hoje não duvido que encontre na feixa de 650 reais a 800...
    basta pesquisar...

8. Francis Drake

Francis Drake Banned

whatever, vc´s entenderam oq eu quis dizer..

uma dúvida: pq q quando começou a rodada os preços das drogas estamvam os msm da rodada anterior, isso eh mto ruiim pno começo pq maconha a 10 pau sai caro demais...

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu comprei o meu por 799 reazitos destravado e ainda veio com 1 jogo original (Breath of Fire V, naum keria mas eu tb naum tinha escolhas e como tava no pacote) e 4 piratex (.Hack2, FFX, KH1, GTA:VC).....E isso já faz mais de 1 ano......
    Se naum fosse isso talvez eu ainda naum tivesse meu PS2 aki.....Mas esse pacote q o cara me fez era simplesmente irrecusável.....

E esse jogo aí é estranho.... :p
    Daki a poco vai aparecer no Fantástico: "Joguinho inocente da internet foi descoberto como sendo uma enorme cadeia de tráfico mundial onde os jogadores gerenciavam coisas ilegais sem perceber."
    :p
    De qlq forma, realmente.....To com meu GTA:SA aki e naum vejo motivo pra jogar otra coisa nesse estilo.....

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Pq esse é a continuação do outro, só por isso. Alem do mais eu nao consigo imaginar um cara q consegue mais de 3000 de respeito em 12 dias de jogo ou 3 da vida real. Puta merda é mta coisa

11. Francis Drake

Francis Drake Banned

Eh verdade
    eu jah mulek subindo de 12mil pra 18 mil em um unico dia, de jogo, eh resp demais...
    devem estar usando algum cheat, mas eu jah dei uma pesquisada e ainda n axei =/

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Na verdade nao estão nao. Esses caras usam creditos e eles dão mta vantagem. Por exemplo vc pode gastar 3 creditos e triplica por 1 dia o respeito ganho nos assautos.

Agora aumentar 12 pra 18 mil é facil. Eu aumentei de 3 a 9 mil so vendendo opio e heroína. O problema é que eu tinha mta fabrica(26) e acumulei durante 3 dias

13. Francis Drake

Francis Drake Banned

mas vc precisa ter qual "profissão" pra ganhar resp vendendo droga?

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Qualquer serve, mas o Empresario ganha mais.Pra mim no final respeito nao diz mto, não concorro ao premio mesmo. O importante é ter status elevado. Ja conseguiu derrotar nego na porrada e ele tinha mais de 300 respeito acima do meu.

15. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Po, caras...
    parei de jogar para não viciar
    e por que mamãe não dexo...
    Mas cara... sem comparação GTA com
    The Crims... The Crims é basicamente
    controle de gráficos, e GTA é cair na porrada
    com geral e ver se você consegue despistar polícia.

Entre GTA e The Crims, eu recomendo The Crims.

(até por que meu PC é sacaneoso, mesmo com um upgrade recentre)
    + 128MB de Memória!!!!! wahoo!!!! agora tenho 192MB.
    Por isso não roda nem o GTA III na moral (processador: AMD K6-2 500MHz)

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu lembrei de um jogo q eu tinha q era meio q assim tb só administrando.....

Só q era pekenininho e curtinho.....
    Tu era um traficante de drogas e tinha q ficar buscando entre vários pontos onde vendia as drogas mais caro e onde dava pra comprar mais barato.....
    Com o dinheiro tu podia comprar umas armas pq as vezes aparecia um policial te perseguindo e vc tinha q escolher entre tentar fugir e, na maioria das vezes, morrer ou enfrentar o cara.....Só q como era MTO curto, nem valia mto a pena gastar o dinheiro na arma....Era melhor tentar fugir.....
    E o jogo terminava contando qto dinheiro vc tinha conseguido arrecadar e as drogas q vc naum tinha vendido contava com o preço do ultimo ponto q vc esteve.....
    E era só isso.....Vc ficava jogando e tentando bater o próprio recorde de dinheiro.....

17. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Pô, The Crims é muito maneiro! Tem um outro joguinho tipo ele, que se tem que conquistar a garota em no máximo 100 dias, se conseguir, ela te dá uma senha que você pode usar sempre que quiser transar com ela. O gráfico é ótimo, o ruim é que só tem duas posições e é online. Acho que o nome é Ganguro Girls!

18. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Alguem tem gangue no thecrims e esta assautando Rf???

19. Francis Drake

Francis Drake Banned

Eu faço parte de uma...
    se kiser tentar entrar: vai no canal thecrims da brasnet ;) e me procura
    nick: __F1L1P3__

tou com umas 30 fabricas de heroina ^^

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

mas qnto vc tem de respeito?

Compartilhar