• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Cranberries

Fausto

Lovely head
BIOGRAFIA_0823230223The-Cranberries.jpg
2904.jpg

Banda de rock irlandesa consagrada na década de 90 e com atividades (temporariamente?) encerradas em 2004. A co-autora das letras, tecladista e às vezes guitarrista Dolores O'Riordan, por cujo distinto vocal a banda é geralmente lembrada, deve lançar em breve seu álbum solo.

Apesar de eu já ter visto uns clipes, tinha só Analyze no PC e nunca realmente dei muita atenção à banda. O que despertou um pouco mais meu interesse foi a aparição da Dolores em Click, cantando Linger na festa de casamento (é, a música do primeiro beijo pra quem viu o filme). E, sério, de fato Click deu uma levantada considerável em The Cranberries; tavam eles até no top de músicas mais acessadas no site de letras que eu visito :think:

Bizarramente não encontrei tópico sobre o assunto na busca/lista fixa, e eu ia achar legal uns daqueles tops álbuns/músicas/vídeos/escambau de vocês agora que passei a conhecer um pouco mais deles.
 
Última edição:
Eu também gosto muito dessa banda :D
Comecei a ouvir faz pouco tempo, mas de cara já curti. Eu tou procurando conhecer bandas e artistas como eles, que fazem um pop/rock com influência e clima meio celtas.
 
Eu não conheço muito a banda, mas as músicas que eu conheço (o que devem ser umas 5) eu acho legais.

Entre essas poucas, eu gosto pra caramba de Zombie, cuja letra é muito boa. O clip também, inclusive.

Aliás, a vocalista manda bem pra caramba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo