1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Cranberries

Tópico em 'Música' iniciado por Fausto, 21 Set 2006.

1. Fausto

Fausto Lovely head

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Banda de rock irlandesa consagrada na década de 90 e com atividades (temporariamente?) encerradas em 2004. A co-autora das letras, tecladista e às vezes guitarrista Dolores O'Riordan, por cujo distinto vocal a banda é geralmente lembrada, deve lançar em breve seu álbum solo.

Apesar de eu já ter visto uns clipes, tinha só Analyze no PC e nunca realmente dei muita atenção à banda. O que despertou um pouco mais meu interesse foi a aparição da Dolores em Click, cantando Linger na festa de casamento (é, a música do primeiro beijo pra quem viu o filme). E, sério, de fato Click deu uma levantada considerável em The Cranberries; tavam eles até no top de músicas mais acessadas no site de letras que eu visito :think:

Bizarramente não encontrei tópico sobre o assunto na busca/lista fixa, e eu ia achar legal uns daqueles tops álbuns/músicas/vídeos/escambau de vocês agora que passei a conhecer um pouco mais deles.

Última edição: 21 Set 2006
  2. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu também gosto muito dessa banda :D
    Comecei a ouvir faz pouco tempo, mas de cara já curti. Eu tou procurando conhecer bandas e artistas como eles, que fazem um pop/rock com influência e clima meio celtas.

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu não conheço muito a banda, mas as músicas que eu conheço (o que devem ser umas 5) eu acho legais.

Entre essas poucas, eu gosto pra caramba de Zombie, cuja letra é muito boa. O clip também, inclusive.

Aliás, a vocalista manda bem pra caramba.

Compartilhar