• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Corrs

E aí, alguém gosta dessa banda ???

Pode parecer meio estranho pra uma pessoa q ouve música mais pesada, mas eu AMO essa banda !!! É uma das minhas preferidas senão A preferida ! Fora q as minas são muito lindas !!! :P
 
Eu jah escutei essa banda, mas me soa PoP demais...naum que eu tenha preconceito contra PoP mas akela musiquinha que tocou na novela das 8 por exemplo eh ridicula...soh as mininas da banda que salvam mesmo...por isso que qnd eu vejo os clipes delas eu coloco MUTE...hehehe
 
Oh, Corrs é muito legal kra!!!

Eu sou muito suspeito para falar de falar de bandas que seguem essa linha de som, mais 'light' com vocal feminino, como o Corrs, Cramberries, 10.000 Maniacs, etc.....po, ja tive ate uma banda que tocava só isso.....
 
As letras falam de "love e etc" mas sem cair no ridículo... A Andrea além de ser MUITO linda (considerada a pessoa mais linda do mundo por várias revistas) canta muito (a voz dela na Only When Sleep me... ah, melhor nem falar)... A música mais famosa deles pra quem não conhece é Only When I Sleep...
Acho que é a minha banda preferida no momento ! (Sério mesmo)

band007b.jpg
 
eu ja escutei algumas musicas, mas as que eu escutei sao todas instrumentais, com violinos e tal, e gostei muito, mas nao sei se as msuicas cantadas sao boas, pq nunca escutei.
 
Pra quem curte instrumental peguem: Long Erwin Shore, que é do acústico deles.
Pô gostei tanto do tópico que vou ir dar uma ouvidinha no cd hehe =)
 
ta bom, the corrs eh bom pra caramba, mas ninguem nunca falo pra eles pra tirarem aquela gaitinha chata do fundo???
 
Tipo a única música que eu reconheço do Corrs é Breathless, que eu tava escutando hj inclusive, mas acho que eu conheço outras.. só não to reconhecendo..

GÂBIL-NALA disse:
como o Corrs, Cramberries, 10.000 Maniacs, etc

Gosto muito de Cramberries, e eu ammooo 10000 Maniacs, (tudo bem que as algumas músicas são meio depressivas, mas isso é detalhe), mas não conheço muita gente que conhece, e também só tenho um cd deles, o Unplugged.. o Mtv ao vivo... excelente...

:)
 
EU curto Corrs pra cacete... o desempenho deles ao vivo é mto bom, o acustico deles é um dos melhores discos q ja ouvi, mas no estudio, o rendimento deles cai... num gosto mto dos discos de estudio delas....
 
escutei algumas tb, instrumentais, ou uma só rsrsrs, gostei de uma se~não me engano chamada Dreams, mas não espalhem, brincadeirinha...

Ps: a vocalista, Meu Eru, quê Mulher!!!
 
Cara.. eu também sou um headbanger apaixonado por The Corrs... mas no momento eu só tenho o acústico, e pode ter certeza... foi um dos melhores cds que eu já ouvi na minha vida...

preferidas :

- Only when I sleep
- Queen of Hollywood
- Forgiven not Forgotten
 
Aredhel disse:
Gosto muito de Cramberries, e eu ammooo 10000 Maniacs, (tudo bem que as algumas músicas são meio depressivas, mas isso é detalhe), mas não conheço muita gente que conhece, e também só tenho um cd deles, o Unplugged.. o Mtv ao vivo... excelente...:)

Eu gosto muito de Cramberries, conheço faz bastante tempo e talz. Prefri os primeiros cds deles exatamente por terem letras mais triste, melancolicas, onde era muito nitida a influencia de bandas com smiths, cure e siouxie, alias a voz da doloris é muito mais linda quando as musicas são mais depressivas...Os ultimos cds (Wake Up And Smell The Coffee e Bury The Hatchet) ficaram muito mais pop, nao que isso seja ruim, mas acho que perdeu alguma coisa do cramberries sei la,claro isso porque a doloris falou que mudou tb, assim como a forma de ele encarar o mundo e consequentemente suas musicas/letras...mas ainda continuo adorando cramberries! :)

P.S: Eu ja tive ate uma banda cover de The Cramberries 8)
 
Gabil, eu acho que isso é comum com a maior parte das bandas, muda um pouco de estilo depois de um tempo.... mas mesmo assim Cramberries é muito bom mesmo. :)

Resolvi pegar a grande parte das músicas que vocês falaram, tipo é muito legalzinho mesmo...

:)
 
Típico típico
Homens só gostam de certas bandas por causa do visual...só pq elas são bonitas e tal!
Curto Corrs desde o primeiro Cd deles de 1996. Tive de importar e tudo!!
E eles não são pop, ok? Eles se auto denominam 'celtic pop'. É verdade que no In Blue eles mudaram totalmente...prefiria o primeiro disco disparado, com todos aqueles acordes de violinos e flautas.
E se tem uma coisa deprimente para qualquer fã de uma banda é colocarem alguma música deles nessas porcarias de novelas.

Luciana, que fica indignada quando alguém fala mal da sua banda favorita
 
Putz! Eu amo The Corrs ! Pra mim o melhor disco é o acústico, mas o primeiro é show também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo