• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Corrs

la vou eu reviver mais um topico, mas tb teho q dizer q acho muito bom o acustico do corrs. acho q foi o acusticuzinho da mtv q eu mais gostei. talvez seja até o unico q eu gosto. hehe

acho eles muito originais e muitas músicas legais......mas acho q ainda tem o q melhorar, algumas músicas são cansativas , mas no geral é muuuuuito bom

Fala sério.. comprei o DVD do acustico do The Corrs
se melhorar estraga. Nao tem nenhuma musica ruim... simplesmente perfeito !

Eu nao tenho o dvd nao, mas posso falar q´o cd é otimo.

Ai esta um bom exemplo do entitulado "pop" de qualidade!

A mina parece um anjo cantando

Eu sempre gostei do The Corrs mas nunca tinha comprado um cd....até há pouco tempo.....comprei o unplugged e em uma palavra : maravilhoso !!!!!!! :obiggraz:
Adorei Queen of Hollywood....Toss The Feathers e Lough Erin Shore tb são fantásticas...... :obiggraz:

Eu descobri essa banda há pouco tempo, mas minha nossa, MUITO BOM!!!!!!!!! O Unplugged realmente é perfeito, mas todas as músicas são ótimas. As instrumentais são muito lindas, nossa.... amo d+ as músicas....
Imagina assistir um show deles??? Será que algum dia eles nã ovem pro Brasil??

PS: qual música que foi pra qual novela??????? que desperdicio estragar uma musica boa numa novela.... :x

A melhor é only when i sleep, sem dúvida.....breathless tb é ótima

muito legal a voz da mulher q canta (nem sei o nome) e o som do violino nas músicas fica muuuito legal

cs q conhecem bem the corrs, passem uns nomes de músicas boas aí...

Runaway
At Your Side
Intimacy
Would you be happier?
What Can I Do?

E as instrumentais:
The Minstrel Boy
Joy of Life
Erin Shore
Toss the feathers

Fala sério.. comprei o DVD do acustico do The Corrs
se melhorar estraga. Nao tem nenhuma musica ruim... simplesmente perfeito !

um monte de gente ja me falou desse dvd, nossa, deve ser bom msm....será q eu acho na locadora??

valeu *Ceinwyn*!!

Eu adoro The Corrs! :grinlove:

Only when a sleep é linda, é a minha música preferida!!

Não vejo a hora de ter dinheiro pra comprar o DVD Acústico deles.

Peregrin..procurei no Pesquisar e nao achei o topico..eu tenho certeza que tinha um!

Pra quem curte a banda...tá saindo CD novo dia 24 de maio. Se chama 'Borrowed Heaven' e o primeiro single, 'Summer Sunshine' já tá tocando por aí.

Então..fãs da banda..quais expectativas pro novo CD?

The Corrs.

E aí gente?! Tô fazendo esse novo tópico porque o que tinha tá trancado pois violaram as regras e falaram sobre pirataria.:humpf:

The Corrs é uma banda de folk rock(assim considerada) da Irlanda.Seus componentes são Andrea(vocal,tin wistle), Sharon(vocals,violino), Caroline(vocals,bateria, bóhdran) e Jim(teclados,guitarra,violão) e são todos irmãos.

Seu primeiro álbum intitulado Forgiven, Not Forgotten fez sucesso mais na Europa, mas a música Runaway ficou bem famosa aqui um tempo depois.
No segundo Talk On Corners há a música que os deixaram famosos aqui: Only When I Sleep e logo depois Dreams.
O terceiro cd foi Unplugged, que todos os que ouvem dizem que é perfeito(e não discordo) e também saiu em dvd.
O próximo foi In Blue que muitos criticaram como "pop" demais, mas Breathless(que é famosa e ótima) faz parte do disco.
Nos anos seguintes lançaram Borrowed Heaven,que é melhor que o In Blue(assim dizem) e Home, um álbum mais celta, celebrando suas origens, com vária canções do repertório de sua mãe.

E aí o que vocês acham dessa banda?!?!

Discografia:
  • Forgiven, Not Forgotten, 1995;
  • The Corrs Live, 1997(só no Japão);
  • Talk On Corners, 1998;
  • The Corrs Unplugged, 1999;
  • In Blue, 2000;
  • The Best Of The Corrs, 2001;
  • Borrowed Heaven, 2004;
  • Home, 2005;
  • Dreams: The Ultimate Corrs Collection, 2006.

Última edição:
Re: The Corrs.

Bom, o que ouvi não gostei muito não...
Pop demais pra mim. Eu até gosto de pop, mas muito pouco, e Corrs não me seduziu :no:

Re: The Corrs.

Gente que é isso!!!!
Eu sei que tem gente que adora essa banda, por favor postem aqui...
Please.:pray:

Pronto, uni todos os tópicos que tinham sobre a banda, que aliás, eu gosto bastante. =]

Eu adoro! =D
Tbm escuto musicas + pesadas,
e apesar de Corrs ser meio 'pop', o instrumental compensa.
As musicas sao otimas, e realmente as garotas da banda sao lindas =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back