1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Corrs

Tópico em 'Música' iniciado por Quisito, 6 Ago 2002.

1. Quisito

Quisito GOD

E aí, alguém gosta dessa banda ???

Pode parecer meio estranho pra uma pessoa q ouve música mais pesada, mas eu AMO essa banda !!! É uma das minhas preferidas senão A preferida ! Fora q as minas são muito lindas !!! :P

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu jah escutei essa banda, mas me soa PoP demais...naum que eu tenha preconceito contra PoP mas akela musiquinha que tocou na novela das 8 por exemplo eh ridicula...soh as mininas da banda que salvam mesmo...por isso que qnd eu vejo os clipes delas eu coloco MUTE...hehehe

3. b-obby

b-obby Usuário

the corrs É pop
    eu ateh q gostu 1 poko, eu tenhu u cd IN BLUE

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Oh, Corrs é muito legal kra!!!

Eu sou muito suspeito para falar de falar de bandas que seguem essa linha de som, mais 'light' com vocal feminino, como o Corrs, Cramberries, 10.000 Maniacs, etc.....po, ja tive ate uma banda que tocava só isso.....

5. Quisito

Quisito GOD

As letras falam de "love e etc" mas sem cair no ridículo... A Andrea além de ser MUITO linda (considerada a pessoa mais linda do mundo por várias revistas) canta muito (a voz dela na Only When Sleep me... ah, melhor nem falar)... A música mais famosa deles pra quem não conhece é Only When I Sleep...
    Acho que é a minha banda preferida no momento ! (Sério mesmo)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu ja escutei algumas musicas, mas as que eu escutei sao todas instrumentais, com violinos e tal, e gostei muito, mas nao sei se as msuicas cantadas sao boas, pq nunca escutei.

7. b-obby

b-obby Usuário

eu achava q era Dreams... dreams eh um classico

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, que eu saiba era Runaway nao?
    nao conheco quase nada... mas acho que eh

9. Quisito

Quisito GOD

Eles tem varias !

10. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pra quem curte instrumental peguem: Long Erwin Shore, que é do acústico deles.
    Pô gostei tanto do tópico que vou ir dar uma ouvidinha no cd hehe =)

11. b-obby

b-obby Usuário

ta bom, the corrs eh bom pra caramba, mas ninguem nunca falo pra eles pra tirarem aquela gaitinha chata do fundo???

12. Pearl

Pearl Usuário

Tipo a única música que eu reconheço do Corrs é Breathless, que eu tava escutando hj inclusive, mas acho que eu conheço outras.. só não to reconhecendo..

Gosto muito de Cramberries, e eu ammooo 10000 Maniacs, (tudo bem que as algumas músicas são meio depressivas, mas isso é detalhe), mas não conheço muita gente que conhece, e também só tenho um cd deles, o Unplugged.. o Mtv ao vivo... excelente...

:)

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

EU curto Corrs pra cacete... o desempenho deles ao vivo é mto bom, o acustico deles é um dos melhores discos q ja ouvi, mas no estudio, o rendimento deles cai... num gosto mto dos discos de estudio delas....

14. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

escutei algumas tb, instrumentais, ou uma só rsrsrs, gostei de uma se~não me engano chamada Dreams, mas não espalhem, brincadeirinha...

Ps: a vocalista, Meu Eru, quê Mulher!!!

15. TT1

TT1 Dilbert

Cara.. eu também sou um headbanger apaixonado por The Corrs... mas no momento eu só tenho o acústico, e pode ter certeza... foi um dos melhores cds que eu já ouvi na minha vida...

preferidas :

- Only when I sleep
    - Queen of Hollywood
    - Forgiven not Forgotten

16. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu gosto muito de Cramberries, conheço faz bastante tempo e talz. Prefri os primeiros cds deles exatamente por terem letras mais triste, melancolicas, onde era muito nitida a influencia de bandas com smiths, cure e siouxie, alias a voz da doloris é muito mais linda quando as musicas são mais depressivas...Os ultimos cds (Wake Up And Smell The Coffee e Bury The Hatchet) ficaram muito mais pop, nao que isso seja ruim, mas acho que perdeu alguma coisa do cramberries sei la,claro isso porque a doloris falou que mudou tb, assim como a forma de ele encarar o mundo e consequentemente suas musicas/letras...mas ainda continuo adorando cramberries! :)

P.S: Eu ja tive ate uma banda cover de The Cramberries 8)

17. Pearl

Pearl Usuário

Gabil, eu acho que isso é comum com a maior parte das bandas, muda um pouco de estilo depois de um tempo.... mas mesmo assim Cramberries é muito bom mesmo. :)

Resolvi pegar a grande parte das músicas que vocês falaram, tipo é muito legalzinho mesmo...

:)

18. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Típico típico
    Homens só gostam de certas bandas por causa do visual...só pq elas são bonitas e tal!
    Curto Corrs desde o primeiro Cd deles de 1996. Tive de importar e tudo!!
    E eles não são pop, ok? Eles se auto denominam 'celtic pop'. É verdade que no In Blue eles mudaram totalmente...prefiria o primeiro disco disparado, com todos aqueles acordes de violinos e flautas.
    E se tem uma coisa deprimente para qualquer fã de uma banda é colocarem alguma música deles nessas porcarias de novelas.

Luciana, que fica indignada quando alguém fala mal da sua banda favorita

19. Ptah

Ptah Usuário

Putz! Eu amo The Corrs ! Pra mim o melhor disco é o acústico, mas o primeiro é show também...

20. Manveri

Manveri Usuário

Sem dúvida , o acústico é MARAVILHOSO!!!!! :D

Compartilhar