1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Clash

Tópico em 'Música' iniciado por Phantom Lord, 30 Set 2009.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

RESENHAS

VIDEOS

O The Clash é definitivamente minha banda predileta.Esses caras me ensinaram a gostar de rock,desde quando descobri a banda lá pelos meus 14 anos.
    Espero que mais alguém goste da banda por aqui.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

London Calling foi o primeiro disco que comprei na vida. É um dos melhores discos da história da humanidade, sério mesmo. Tem influência de tudo ali, não é nem um disco de punk rock. E fala sério, com 19 músicas poderiam ter saído 10 boas e 9 ruins. Mas não, escuto do início ao fim com o maior prazer - nem todas as músicas são perfeitas, claro, mas a grande maioria é muito boa. Acho que é o meu disco favorito de todos os tempos.
    O que eu acho legal no Clash é que pra mim eles estavam muito além de uma simples banda punk... politizados, relevantes, letras inteligentes,[ou pelo menos mais inteligentes do que "I am an antichrist, I am an anarchist" :rolleyes:] não ficavam naquelas músicas de um minuto e meio...[eu NÃO estou criticando punk, que fiquei bem claro!] adoro.
    O primeiro disco deles também é muito, muito bom.

Compartilhar