• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Child (Le Childé, 2005)

Sister Jack

Usuário
E aí, quem mais tá antecipando babarificamente* o novo filme-que-queria-ser-um-documentário dos Manos Dardenne? É o primeiro deles desde "O Filho" em 2002, que é bem foda. Eu não vi "La Promesse" e "Rosetta" ainda pq eu não faço a menor idéia de onde encontrar esses no Brasil, mas ambos parecem ser babarificos** também. Vocês ouviram falar que esse filme ganhou A Mão de Ouro lá em Cannes e também tem previsão pra lançar no Brasil no ano de 2016, depois que a Terceira Guerra Mundial*** for travada.



Vou dar um espaço agora pra a avalanche de respostas. Um de cada vez, por favor.






*essa palavra não existe.

**essa palavra também não existe.

***cortesia do Khansc.
 
Os Manos são style.

dardenne.jpg


Olha a cara do da direita, ele tá com aquele look "You be dissin', beeyatch?" que é típico dos Manos. O da esquerda tá com o Grey Afro dele lá.

"We da Dardenne bros in da house, fool! Word to yo mother."
 
Eu gostaria de ver um filme dos 'Manos', mas nunca vi, coolness.

O Filho saiu em dvd/vhs/etc aqui? Uh, vou acabar pegando com a mula algum. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo