• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Carpenters

Litzhel

Delirium
Não sei se o pessoal mais novo aqui conhece, mas acho que os mais velhos provavelmente sim, não que por causa disso venham a postar...

Eu conheci os Carpenters atravez da mamãe, é lógico. As músicas são bem calminhas.. provavelmente vocês devem ter ouvido em algum baile de formatura :P

Provavelmente eles são conhecidos como a banda dos "roupas limpinhas e brancas, sexo só depois do casamento e cigarro e alcool nem pensar". Mas eu tenho uma relíquia aqui, uma revista de 77, tem uma entrevista com eles, e aqui Richard fala:"Há um troço que apareceu em torno dos Carpenters. Essa coisa incluía, implicitamente, a idéia de que nenhum de nós fuma ou bebe, ou diz palavroes, ou curte rock. Tudo o que nós faríamosentao, era beber leite e tomar banho de chuveiro.(:lol:) É claro que nao somos totalmente o contrário, mas também nao somos isso. Ficamos no meio."

PRa quem nao sabe, os Carpenters são dois irmãos: Richard e Karen, esta que morreu em 83 se não me engano.

Bom, é isso, postem sobre eles, e suas músicas. Meu album preferido é o "Carpenters" de 71, e a música preferida desse cd é Superstar ;)
 
Nossa.... eu adoro Carpenters!!! Tô prá comprar o DVD deles na banca faz tempo... :-P

A minha música favorita deles é "Only Yesterday"...

Eu achei muito trágica a morte da Karen... ela morreu em decorrência da anorexia... e ela morreu em 83 mesmo, Litz!
 
....acho os ritmos das músicas muito bom para dançar.....aquela balada......falando nisso, meus pais adoram The Carpenters, desde à epoca de solteiros, quando iam para as danceterias.....
 
Nossa, eu achava que ninguém aqui conhecia essa banda!!!!

Seguinte, é uma banda que gosto de ouvir nos meus momentos mais calmos (embora não conheça muito), o problema é ter que aguentar as comparações deles com aquela duplinha ridícula da música brasileira: Sandy & Júnior...
:puke:
 
Stop! Oh, yes
wait a minute Mr. Postman...


Eu simplesmente adoro Carpenters! E foi uma coisa que passou de mãe pra filho, já que minha mãe tem uns discos deles. Teve uma época na minha vida que eu enchia o saco dos meus amigos cantando Mr. Postman! E no meu aniversário acabei "recebendo" a música pela Internet como "vingança" deles. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo