• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Breaking Of The Fellowship - Vídeo

Sitri

Usuário
Olá, gente!!
Gostaria de saber quem canta a música "The Breaking Of The Fellowship", do primeiro filme.
Do que eu procurei na internet eu achei que um tal de Edward Ross é quem canta, e que também chamam a música de "In Dreams".
Mas o que eu queria ver realmente é um vídeo da orquestra tocando e do tal do Edward Ross cantando, se for ele mesmo.
Ah! E vídeos das outras músicas também são muito bem-vindos!

P.S. Se algum tópico parecido já existe, me desculpem. Estou chegando agora e ainda não deu pra conhecer tudo aqui na Valinor!
 
The Breaking Of The Fellowship

Ela foi composta por Howard Shore e Edward Ross. Acho que tenho ela na biblioteca virtual do meu PC.

Aqui tem um vídeo:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=qC6c3xAX8B8"]YouTube - The Lord of the Rings: Symphony - The Breaking of the Fellow[/nomedia]


Ah... e não achei nenhum em que ele tá.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo