• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Brave Fencer Musashi

Vinci

Usuário
Quem já jogou esse clássico da Square pro PSX? É muito louco estar na pele do Musashi, num jogo estilo Zelda, muito bom mesmo!
 
eu joguei a dorei.. mas como meu jogo naum eh original, ele sempre trava na memsa hora e nau pude prosseguir...
eh quando eu vou entrar nakela caverna, na parte que de noite tem assombrações na cidade
 
Eu tenho, e o nome do jogo naum eh esse, na verdade eh Brave Fencer Musashiden, naum tem esse THE no inicio... pra falar a verdade faz eras que eu num jogo, e nem cheguei a terminar ele... mas eh otimo, o legal eh colecionar os bonecos dos inimigos.
 
Estou na parte do Templo do Gelo... Muito ótimo... Soh os lobos lutadores que me enchem o saco, mas com a Lumina eu cabo k raça deles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo