• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Book of Mormon [adaptação para o cinema]

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Sinopse: Dois missionários mórmons são enviados a um vilarejo em Uganda.

Parece improvável constatar que, de todas as mentes criativas em ação na indústria do entretenimento, aquelas que mais se aproximam de conquistar o EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony - os maiores prêmios correspondentes à televisão, música, cinema e teatro) sejam Trey Parker e Matt Stone, a dupla por trás do seriado South Park e do longa Team America - Detonando o Mundo. No entanto, essa é a realidade.

Detentores de vários Emmys por uma das animações mais politicamente incorretas da história, os atuais vencedores do Tony pretendem levar sua aclamada peça The Book of Mormon (cuja trilha sonora deverá render-lhes um Grammy, no próximo ano) para a telona. Abaixo, veja a apresentação do musical durante a cerimônia de entrega no troféu teatral, no último mês de junho.




Caso o longa seja realizado, a dupla poderá finalmente conquistar um Oscar - após ter faturado uma indicação em 2000, na categoria de Melhor Canção Original, por “Blame Canada”, faixa de South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes.
Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Parker e Stone confirmaram o projeto: “Várias equipes da Broadway teriam que colaborar com produtores e contratar diretores de Hollywood, mas Trey é diretor e Scott [Rudin] é um grande produtor. Nós todos já fizemos filmes. Então, é legal, porque podemos permanecer na mesma família”, disse. Scott Rudin é o produtor da peça original e responsável por desenvolver filmes como Onde Os Fracos Não Têm Vez e A Rede Social.
A declaração, no entanto, veio acompanhada por uma importante ressalva: a adaptação de The Book of Mormon não ficará pronto tão cedo. “Esperamos que o show [de teatro] faça sucesso e tenha um grande tour e, então, faremos o filme em alguns anos”, disse Parker. De qualquer forma, é interessante ver que uma das mais criativas duplas do mundo do entretenimento poderá levar - “por conta própria” - seu mais recente sucesso aos cinemas. Rumo ao Oscar.

fonte

Adoro o seriado South Park e seus filmes, depois de ter visto essa parte da peça com Andrew cantando "I Believe" não tirei mais do loop :lol: Curto muito o trabalho de Trey Parker e Matt Stone, acredito que farão um ótimo filme!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo