1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Blacklist [1ª temporada]

Tópico em 'TV' iniciado por Kurt, 10 Jan 2014.

  1. Kurt

    Kurt El Doctor

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Raymond Reddington, mais conhecido como Red, é um ex-agente do governo americano que depois de desertar, resolve ajudar os criminosos mais perigosos do mundo. Por isso, Red se torna o fugitivo mais procurado do FBI.

    Até o dia em que Red se entrega pessoalmente na sede do escritório da agência, sem que ninguém esperasse por isso. O ex-agente tem uma proposta a oferecer: entregar para o FBI os criminosos mais procurados e até aqueles que o governo imagina que já morreram e estão vivos ou alguns que nem sabia que existiam.

    Mas Red não vai fazer isso de graça. Ele tem apenas uma condição para cooperar: vai falar apenas com a agente Elizabeth Keen. Keen acabou acabou de se juntar à agência e ainda não trabalhou em nenhum caso. Como não têm outra opção, o FBI e a jovem aceitam as exigências de Red.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ___________

    A série pode até parecer clichê, mas é surpreendente. Eu assisti os 10 primeiros episódios lançados em um final de semana, a série acaba realmente te prendendo.

    A primeira temporada terá 22 episódios e está em um hiato, voltando no dia 13 de janeiro com o 11º episódio,

    James Spader, o eterno Alan Shore(Boston Legal), está em sua melhor forma, fazendo com que você fique vibrando com as conquistas do antagonista.

    Enfim, espero que vocês gostem da recomendação e me mandem pipoca via sedex.

    Miau é isso aí.
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 10 Jan 2014
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    eu sou fã do spader desde boston legal e secretary, então sou suspeito qdo falo q to vendo todos os epis com altas expectativas e mesmo assim n estou me decepcionando.
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Curti. Mas a atriz principal é no máximo mediana.
     
  4. Kurt

    Kurt El Doctor

    Acho que ela é uma boa atriz, porém o Red (James Spader) é um personagem (e ator) que se sobressai a todos os outros da série, portanto fazem os outros parecerem juvenis perto dele.

    Esse episódio foi bom, mas me lembrou muito Dexter. Uma pessoa fez alguma coisa de errado e o Bom Samaritano fazia o mesmo com ela. Achei que colocou a Lizzy em check quando ela o matou, porque anteriormente ela não tinha matado o Químico e ele acabou fugindo.
     
  5. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    nesse epi 1x11 o red mostrou seu lado mau, caramba, matou geral. mostrou uma faceta da personagem q até agora n tinha aparecido.
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Mostrou o seu lado de anti-herói, vc quis dizer. Pq todo mundo ali tinha culpa no cartório.
     
  7. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Muito bacana e o James Spader é ótimo.

    Ainda estou no quarto episódio da primeira temporada, que aliás é a única que tem no Netflix, mas é daquelas séries cujos cerca de 45 minutos de duração passam rapidinho.

    E ainda não sei qual é a do Red com a Elizabeth Keen. :think:
     
  8. Leidy

    Leidy Usuário

    Essa série é fenomenal
    Gostei de todos os episódios
    E não vejo a hora de embarcar na segunda temporada
    É uma ótima indicação
    E Red é o típico personagem que faz qualquer boa série ser inesquecível
    É o House da criminalidade =)
     

Compartilhar