• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Blacklist [1ª temporada]

Kurt

El Doctor
elizabeth-keen-and-raymond-reddington-the-blacklist-35732670-1600-1200-png.54220

Raymond Reddington, mais conhecido como Red, é um ex-agente do governo americano que depois de desertar, resolve ajudar os criminosos mais perigosos do mundo. Por isso, Red se torna o fugitivo mais procurado do FBI.

Até o dia em que Red se entrega pessoalmente na sede do escritório da agência, sem que ninguém esperasse por isso. O ex-agente tem uma proposta a oferecer: entregar para o FBI os criminosos mais procurados e até aqueles que o governo imagina que já morreram e estão vivos ou alguns que nem sabia que existiam.

Mas Red não vai fazer isso de graça. Ele tem apenas uma condição para cooperar: vai falar apenas com a agente Elizabeth Keen. Keen acabou acabou de se juntar à agência e ainda não trabalhou em nenhum caso. Como não têm outra opção, o FBI e a jovem aceitam as exigências de Red.



___________

A série pode até parecer clichê, mas é surpreendente. Eu assisti os 10 primeiros episódios lançados em um final de semana, a série acaba realmente te prendendo.

A primeira temporada terá 22 episódios e está em um hiato, voltando no dia 13 de janeiro com o 11º episódio,

James Spader, o eterno Alan Shore(Boston Legal), está em sua melhor forma, fazendo com que você fique vibrando com as conquistas do antagonista.

Enfim, espero que vocês gostem da recomendação e me mandem pipoca via sedex.

Miau é isso aí.
 

Anexos

  • Elizabeth-Keen-and-Raymond-Reddington-the-blacklist-35732670-1600-1200.png
    Elizabeth-Keen-and-Raymond-Reddington-the-blacklist-35732670-1600-1200.png
    99,2 KB · Visualizações: 40
Última edição:
eu sou fã do spader desde boston legal e secretary, então sou suspeito qdo falo q to vendo todos os epis com altas expectativas e mesmo assim n estou me decepcionando.
 
Curti. Mas a atriz principal é no máximo mediana.

Acho que ela é uma boa atriz, porém o Red (James Spader) é um personagem (e ator) que se sobressai a todos os outros da série, portanto fazem os outros parecerem juvenis perto dele.

Esse episódio foi bom, mas me lembrou muito Dexter. Uma pessoa fez alguma coisa de errado e o Bom Samaritano fazia o mesmo com ela. Achei que colocou a Lizzy em check quando ela o matou, porque anteriormente ela não tinha matado o Químico e ele acabou fugindo.
 
nesse epi 1x11 o red mostrou seu lado mau, caramba, matou geral. mostrou uma faceta da personagem q até agora n tinha aparecido.
 
Muito bacana e o James Spader é ótimo.

Ainda estou no quarto episódio da primeira temporada, que aliás é a única que tem no Netflix, mas é daquelas séries cujos cerca de 45 minutos de duração passam rapidinho.

E ainda não sei qual é a do Red com a Elizabeth Keen. :think:
 
Essa série é fenomenal
Gostei de todos os episódios
E não vejo a hora de embarcar na segunda temporada
É uma ótima indicação
E Red é o típico personagem que faz qualquer boa série ser inesquecível
É o House da criminalidade =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo