• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Big Bang Theory – Senhor dos Anéis

rafaelzezao

Usuário
Aposto que muitos aqui são fãs de The Big Bang Theory, e no dia 20/04/2010 será a estréia no Brasil de um episódio muito especial onde eles iram viver um pouco do mundo de senhor dos Anéis.
Big_Bang_Theory_s03e17_08.jpg


Quem quiser ver mais detalhes é os vídeos promocionais estrem aqui: http://www.minasmorgul.com.br/blog/the-big-bang-theory-senhor-dos-aneis/
 
:lol::lol:

Esse episódio vai ser muito bom, pelo visto.
Eu já achava fod* as citações sobre as obras de Tolkien durante o seriado, sem falar a festa à fantasia (em que o Leonard vai de hobbit), e o dia que o Sheldon tenta subornar o Leonard com um sanduíche em forma de hobbit.

Mas só tenho um problema: preciso arrumar algum lugar com TV a cabo, para poder assitir. :roll:
 
Última edição:
Sou fascinado por eles, é muito legal, deixei um tempo meu avatar com essa foto, mas tirei por que nao conseguia deixar ela pequena.

Vai passar hoje na Warner Channel às 21h30min.
 
Por viver um pouco do mundo de Senhor dos Anéis irei assistir, mas confesso que não curto muito imitações do filme.
 
Não tenho TV paga aqui.
Porém já vi o episódio, e posso lhes garantir que é muito engraçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo