• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Big Bang Theory (9ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ya! 9 temporadas já!

Mais alguém está acompanhando? Estão gostando dos episódios atuais?

Uma coisa que não ando gostando muito é esta história da Amy com o Sheldon. Está um pouco forçado esta história do Sheldon ficar correndo atrás dela a todo momento. Espero que parem um pouco com isto e foquem mais na parte cômica de ambos. Principalmente do Sheldon que é o ponto forte da série.
 
Eu ainda assisto, não consigo ter coragem de abandonar séries, na maioria das vezes, hehe.
E concordo com você,
nada a ver esse negócio dele todo abalado pelo término com a Amy e desesperado pra ela voltar. Eu odeio quando pegam um personagem com uma personalidade bem diferente e ficam fazendo ele ir ficando igual às pessoas "normais", uma pena que estão fazendo isso com o Sheldon.
 
Sheldon tem mudado mas é interessante os personagens evoluírem, acho que estão fazendo um bom trabalho com ele nessa temporada e com seu relacionamento com a Amy. Achei genial como desenvolveram o episódio do filme Star Wars.
 
O episódio do Star Wars / Sheldon perdendo o cabaço foi muito foda.
 
Vocês chegaram a ver aquele primeiro piloto, que não foi ao ar? É bem diferente, com outra personagem no lugar da Penny, Sheldon tarado... hehe.
 
Última edição:
Vocês chegaram a ver aquele primeiro piloto, que não foi ao ar? É bem diferente, com outra personagem no lugar da Penny, Sheldon tarado... hehe.
Sim, achei horrível haha Eles fizeram bem demais com as trocas.

Eu reassisti a série inteira outro dia, e até mudei a opinião que eu tinha, de que tinha caído muito conforme os personagens foram entrando em relacionamentos e amadurecendo. Achei que manteve o nível, sim! Apesar disso, ainda acho que os episódios mais marcantes estão nas primeiras temporadas (como a disputa pelo Um Anel :rofl:).
 
Né, provavelmente a série não teria durado muito se tivesse mantido aquela primeira encarnação, hehe.

Verdade, mesmo que as primeiras temporadas sejam indiscutivelmente melhores existem bons momentos nas últimas, como aquele da festa de aniversário do Sheldon, a cara que a Penny faz pra ele quando ele pergunta se não vão achá-lo esquisito, hahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo