1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Big Bang Theory (9ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 10 Dez 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ya! 9 temporadas já!

Mais alguém está acompanhando? Estão gostando dos episódios atuais?

Uma coisa que não ando gostando muito é esta história da Amy com o Sheldon. Está um pouco forçado esta história do Sheldon ficar correndo atrás dela a todo momento. Espero que parem um pouco com isto e foquem mais na parte cômica de ambos. Principalmente do Sheldon que é o ponto forte da série.

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu ainda assisto, não consigo ter coragem de abandonar séries, na maioria das vezes, hehe.
    E concordo com você,
    nada a ver esse negócio dele todo abalado pelo término com a Amy e desesperado pra ela voltar. Eu odeio quando pegam um personagem com uma personalidade bem diferente e ficam fazendo ele ir ficando igual às pessoas "normais", uma pena que estão fazendo isso com o Sheldon.

3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Sheldon tem mudado mas é interessante os personagens evoluírem, acho que estão fazendo um bom trabalho com ele nessa temporada e com seu relacionamento com a Amy. Achei genial como desenvolveram o episódio do filme Star Wars.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O episódio do Star Wars / Sheldon perdendo o cabaço foi muito foda.

Compartilhar