• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle-earth (tm)

Eggon

O Cinzento
.....:::::::The Battle for Middle-earth (tm):::::::.....

Aqui é o espaço p/ vc deixar dicas de estratégia, comentários e tudo mais relacionado com The Battle for Middle-earth (tm)! Esse super jogo de estratégia da EA Games que todo fã deveria desfrutá-lo!!!

Ajude-nos a compartilhar mapas e manhas aos "tolkienianos"!

Agora seria massa se lançassem a versão inspirada no Silmarillion! Bem vamos ter de esperar pela EA Games realizar essa façanha!

Dê a sua opinião!!! :blabla:

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:joy: <<<<<Grátis>>>>> :joy:
Melhore o desempenho de seus games, mas, antes faço um alerta, não utilize seriais piratas nesse programa, pois, o mesmo tem uma proteção de dar dor de cabeça!!! Respeite os direitos autorais dizendo NÃO A PIRATARIA. Esse software não expira e é distribuído pelo http://baixaki.ig.com.br/ !

Gratuito para testar (Shareware) (US$ 11,99)

GameGain é uma ferramente que permite que você modifique as configurações do seu PC para melhorar a performance nos jogos. Não é necessária nenhuma mudança no seu hardware e o programa possui uma interface simples de usar para você ajustar tudo que precisa para conseguir jogar melhor.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo