• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle-Earth: Mais Um Trailer!!!

Aule disse:
Po... esse jogo é estilo Warcraft/AOE??

Se for... eu tenho um igual... se naum me engano é o War of The ring... mas qual é desse jogo ae??
esse jogo q a gente estah falando eh no mesmo estilo q o war of the ring, soh q este eh feito pela EA entaum provavelmente vai ser de melhor qualidade do q o war of the ring, e este eh baseado nos filmes, enquanto o war of the ring era baseado nos livros......

Tem cara de ser melhor!!!
O War of the Ring é bom, mas chato!
 
Com certeza a qualidade do jogo vai ser melhor que a do war of the ring(que era bem ruim), a EA até agora fez bonito nos jogos do Senhor dos Anéis, não vai ser dessa vez que ela vai decepcionar. :mrgreen:
 
BLIND WIZARD disse:
Com certeza a qualidade do jogo vai ser melhor que a do war of the ring(que era bem ruim), a EA até agora fez bonito nos jogos do Senhor dos Anéis, não vai ser dessa vez que ela vai decepcionar. :mrgreen:

O War of the Ring não tinha uma qualidade má!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?!? :disgusti:
 
Não vai dar pra eu jogar esse jogo!!!!!
Minha máquina é muito lenta e ultrapassada.
Ainda acesso internet da máquina de escrever!!!!!
Malditos produtores de games que não produzem jogos menores...
Minha máquina de escrever só aceita 100 kb
 
Ai, Ai... Mais algumas noites em claro na frente do PC... :?

Mas, com certeza, vale a pena. :wink:

Valeu !
:zzz:
 
Rubis disse:
Não vai dar pra eu jogar esse jogo!!!!!
Minha máquina é muito lenta e ultrapassada.
Ainda acesso internet da máquina de escrever!!!!!
Malditos produtores de games que não produzem jogos menores...
Minha máquina de escrever só aceita 100 kb

8O
Isso realmente não dá... :roll:
Tente arranjar um jeito...
Peça a alguém para jogar no computador dele...
 
O War of the Ring não tinha uma qualidade má!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?!?
Se vc achou war of the ring bom, sinto muito, mas a qualidade dos games que vc anda jogando ta bem ruim. O jogo não tinha criatividade nenhuma, não inovou em nada, tinha só duas raças. Eles nã osouberam aproveitar da Terra-Média para fazer um jogo legal, realmente foi decepicionante :tsc:
 
BLIND WIZARD disse:
O War of the Ring não tinha uma qualidade má!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?!?
Se vc achou war of the ring bom, sinto muito, mas a qualidade dos games que vc anda jogando ta bem ruim. O jogo não tinha criatividade nenhuma, não inovou em nada, tinha só duas raças. Eles nã osouberam aproveitar da Terra-Média para fazer um jogo legal, realmente foi decepicionante :tsc:
otra coisa q eu achei ruim eh q esse war of the ring parece q foi mal codificado pelos programadores, tipo, no meu pc ele roda lagado,tah certo q eu tenho 100Mhz a menos do q a config. minima exigida, mas meu, neste memo computador eu jogo comand & conquer:generals q tem EXATAMENTE os mesmos requerimentos do war of the ring e ele roda no máximo da qualidade gráfica sem lagar :o?: :o?: !!!!!!!
 
BLIND WIZARD disse:
O War of the Ring não tinha uma qualidade má!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?!?
Se vc achou war of the ring bom, sinto muito, mas a qualidade dos games que vc anda jogando ta bem ruim. O jogo não tinha criatividade nenhuma, não inovou em nada, tinha só duas raças. Eles nã osouberam aproveitar da Terra-Média para fazer um jogo legal, realmente foi decepicionante :tsc:

Eu não disse que o War of the Ring era um jogo BOM! Disse apenas que a qualidade não é assim tão má... houve algumas coisas que eu gostei, mas realmente, ok, podiam ter aproveitado muito mais :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo