• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle-Earth: Mais Um Trailer!!!

Pandatur

Usuário
A Eletronic Arts disponibilizou mais um trailer de "The Battle for Middle-Earth", o jogo de estratégia estilo "Age of Empires" baseado nos filmes de SdA.

Este não é mais um da série "Inside the Battle" (clique aqui para saber mais), mas um trailer geral do jogo. É maravilhoso, mostrando o Cerco a Minas Tirith e o início da Batalha nos Campos de Pellenor. Exércitos de orcs, Nazgûl, catapultas, Gandalf convocando todos para a batalha, Grond... estão todos lá.
No fim, vemos a chegada dos Rohirrim, guiados pelos gritos de Theoden.

É melhor eu parar de falar e mostrar logo o link para se baixar o trailer.

Alta resolução - 29,5 MB

Baixa resolução - 7,9 MB

Só digo uma coisa: esse jogo promete ser a sensação do ano!!!
 
Imagino que será realmente bom, Age of Mithology sempre foi um dos meus jogos preferidos, e agora com o lançamento de um jogo de o SDA no mesmo estilo acho que perderei mais algumas horas na frente do computador. Mas só depois de jogar é que poderemos o quão boa é a jogabilidade deste game.
 
The White disse:
Imagino que será realmente bom, Age of Mithology sempre foi um dos meus jogos preferidos, e agora com o lançamento de um jogo de o SDA no mesmo estilo acho que perderei mais algumas horas na frente do computador. Mas só depois de jogar é que poderemos o quão boa é a jogabilidade deste game.
eu tb sou louco por jogos de estratégia, embora no caso dos da microsoft eu tenha gostado mais do age of empires II do q do mithology(vc tem o age 2 the white?podemos marcar de jogar esse ou o mithology!!!!!!) e este jogo realmente promete......
 
Será que o game sai no Brasil
Claro que vem, porque não viria? Após ver os videos fiquei muito mais afim de jogar esse jogo, deve ser muito loko. Tomara que tenha mais de uma raça, ao invez de ser o bem contra o mal.
 
Eu mal começo a baixar um deles e já tem outro pra baixar... :lol: Até amanhã acho que já vi os trailers... :eek:
 
BLIND WIZARD disse:
E quando é que sai ?
2004 o mês eu não sei.


Como não? :think:


BLIND WIZARD disse:
Essas emoções deixam o jogo bem mais legal e realista, eu tava em duvida se esse jogo seria bom, porque nos outros videos não dava para ver direito como ia ser, mas vendo esse eu já acho que vou comprar.
Sobre a data de lançamento eu vi no UOL JOGOS que vai sair 14/06/2004.

Aí você disse que sai 14/06... :wink:
 
Nuss esses trailers so nos fazem ficar com agua na boca... :babar:
adoro jogos de estrategia e mal posso esperar a hora de jogar esse... aiai... :D
 
BLIND WIZARD, no tópico EA lança novo clip de The Battle for Middle-Earth! escreveu:
Essas emoções deixam o jogo bem mais legal e realista, eu tava em duvida se esse jogo seria bom, porque nos outros videos não dava para ver direito como ia ser, mas vendo esse eu já acho que vou comprar.
Sobre a data de lançamento eu vi no UOL JOGOS que vai sair 14/06/2004.
nun site americano de jogos q eu frequento diz q vai ser 31/10/04 :o?: :o?: :o?: .....
 
No Trailer só diz 2004. Mas acho que deve sim sair mais para o fim do ano, talvez próximo ao Natal, para alavancar as vendas.

Quanto às raças, creio que será o básico Good ou Evil, mas torço para que tenhamos mais opções.
 
???

Po... esse jogo é estilo Warcraft/AOE??

Se for... eu tenho um igual... se naum me engano é o War of The ring... mas qual é desse jogo ae??
 
Vai sair estejam descansados... :wink:
Se sai em Portugal também sai no Brasil!
Ops, esquecime das Edições Especiais... :roll:
E de uma data de filmes que só saem aí um ano depois...
Mas não interessa!!! :D
 
Po... esse jogo é estilo Warcraft/AOE??

Se for... eu tenho um igual... se naum me engano é o War of The ring... mas qual é desse jogo ae??
esse jogo q a gente estah falando eh no mesmo estilo q o war of the ring, soh q este eh feito pela EA entaum provavelmente vai ser de melhor qualidade do q o war of the ring, e este eh baseado nos filmes, enquanto o war of the ring era baseado nos livros......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo