1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Battle for Middle-Earth: Mais Um Trailer!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 12 Mai 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

A Eletronic Arts disponibilizou mais um trailer de "The Battle for Middle-Earth", o jogo de estratégia estilo "Age of Empires" baseado nos filmes de SdA.

Este não é mais um da série "Inside the Battle" (clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para saber mais), mas um trailer geral do jogo. É maravilhoso, mostrando o Cerco a Minas Tirith e o início da Batalha nos Campos de Pellenor. Exércitos de orcs, Nazgûl, catapultas, Gandalf convocando todos para a batalha, Grond... estão todos lá.
    No fim, vemos a chegada dos Rohirrim, guiados pelos gritos de Theoden.

É melhor eu parar de falar e mostrar logo o link para se baixar o trailer.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só digo uma coisa: esse jogo promete ser a sensação do ano!!!

2. The White

The White Usuário

Imagino que será realmente bom, Age of Mithology sempre foi um dos meus jogos preferidos, e agora com o lançamento de um jogo de o SDA no mesmo estilo acho que perderei mais algumas horas na frente do computador. Mas só depois de jogar é que poderemos o quão boa é a jogabilidade deste game.

3. eu tb sou louco por jogos de estratégia, embora no caso dos da microsoft eu tenha gostado mais do age of empires II do q do mithology(vc tem o age 2 the white?podemos marcar de jogar esse ou o mithology!!!!!!) e este jogo realmente promete......

4. Berilac

Berilac Usuário

5. Nana Wood Bloom

Nana Wood Bloom Usuário

era exatamente isso q eu ia perguntar!
    Se vinha pra cá...Será? :o?:

6. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Claro que vem, porque não viria? Após ver os videos fiquei muito mais afim de jogar esse jogo, deve ser muito loko. Tomara que tenha mais de uma raça, ao invez de ser o bem contra o mal.

7. BLIND WIZARD

esse site não é desse jogo não, esse jogo é da EA.

8. Nana Wood Bloom

Nana Wood Bloom Usuário

ah é tomara mesmo!!!!! :mrgreen:

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

E quando é que sai :o?: ?

10. Link

Link The Hero of Time

Eu mal começo a baixar um deles e já tem outro pra baixar... :lol: Até amanhã acho que já vi os trailers... :eek:

11. BLIND WIZARD

2004 o mês eu não sei.

12. Link

Link The Hero of Time

Como não? :think:

Aí você disse que sai 14/06... :wink:

13. Ange||us

Ange||us Usuário

Nuss esses trailers so nos fazem ficar com agua na boca... :babar:
    adoro jogos de estrategia e mal posso esperar a hora de jogar esse... aiai... :D

14. BLIND WIZARD

Eu olhei hoje de novo e já não tinha mais a data só o ano. Sei lá, talvez eles devem ter adiado ou então o site tirou a data por algum outro motivo.

15. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

MUITO bacana; não vejo a hora de estar com esse joguinho aqui!

16. nun site americano de jogos q eu frequento diz q vai ser 31/10/04 :o?: :o?: :o?: .....

17. Pandatur

Pandatur Usuário

No Trailer só diz 2004. Mas acho que deve sim sair mais para o fim do ano, talvez próximo ao Natal, para alavancar as vendas.

Quanto às raças, creio que será o básico Good ou Evil, mas torço para que tenhamos mais opções.

18. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

???

Po... esse jogo é estilo Warcraft/AOE??

Se for... eu tenho um igual... se naum me engano é o War of The ring... mas qual é desse jogo ae??

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

Vai sair estejam descansados... :wink:
    Se sai em Portugal também sai no Brasil!
    Ops, esquecime das Edições Especiais... :roll:
    E de uma data de filmes que só saem aí um ano depois...
    Mas não interessa!!! :D

20. esse jogo q a gente estah falando eh no mesmo estilo q o war of the ring, soh q este eh feito pela EA entaum provavelmente vai ser de melhor qualidade do q o war of the ring, e este eh baseado nos filmes, enquanto o war of the ring era baseado nos livros......

Compartilhar